• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Para o PS, "a coligação comporta-se como se nada tivesse mudado"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4859559.jpg




António Costa reúne-se hoje com os líderes da PAF. A hipótese de liderar um governo de esquerda mantém-se em cima da mesa.




António Costa vai chegar hoje à sede do PSD, na Rua de São Caetano à Lapa, pelas nove da manhã, com todas as opções em aberto: ou deixa passar um governo PSD-CDS ou faz ele próprio um governo apoiado pelo PCP e pelo Bloco de Esquerda.No final da reunião, o jogo continuará em aberto. E, como afirmaram ao DN fontes da direção do PS, "Costa quer mesmo fazer um governo de esquerda."Há portanto hipóteses mais prováveis do que outras. Talvez se revelem depois de o líder do PS se deslocar, pelas 16.00, à sede do PEV, partido parceiro do PCP na CDU. Anteontem, mediante condições, Jerónimo de Sousa admitiu - num passo consensualmente registado como histórico - viabilizar um governo do PS.Para já, a segunda hipótese, um governo de esquerda liderado pelo PS, é mais forte do que a primeira (governo da coligação PSD-CDS viabilizado pelo PS).


dn

 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Quem ganha a eleições deve governar. Se assim não for, vão contra a vontade dos portugueses que votaram.
 
Topo