• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

para rir....

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
AS TORRADAS!

um homem e a sua mulher reparam que o orgão reprodutor do seu filho é muito pequeno e levam-no ao médico. o médico examina o rapaz e recomenda que lhe dêem muitas torradas. no dia seguinte, a mulher levanta-se de manhã e faz montes de torradas. quando o rapaz vai tomar o pequeno almoço, a mãe grita-lhe:
- tira só duas!... o resto é para o teu pai.:Espi06:

NO GALINHEIRO!

um galo descobre a infidelidade da galinha e fica furioso! começa a partir o galinheiro todo, incluindo os ovos! só que lá no meio havia 1 ovo de barro...
o galo completamente fora de si grita para a galinha:
- aaahhhh minha grande descarada, nem o galo de barcelos te escapou!

NO TRIBUNAL!

o juíz pergunta à prostituta:
- então quando é que se apercebeu que tinha sido violada?
a prostituta respondeu, limpando as lágrimas:
- quando o cheque foi devolvido!!!

MARIDO VERSUS ESPOSA!

um casal viajava de carro numa estrada do interior à vários quilómetros, sem dizerem uma palavra. uma discussão anterior levou-os a um impasse e nenhum deles queria dar o braço a torcer. quando passaram por um grupo de mulas, cabras e porcos, o marido perguntou sarcasticamente:
- são os teus parentes???
a mulher respondeu no mesmo tom:
- sim, são os meus sogros e os meus cunhados!:Espi06:
 
Topo