• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Para salvar desconhecido acabou por cair de ponte e morrer

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O incidente aconteceu no estado Carolina do Sul, nos Estados Unidos da América.


naom_560aaa3b140dd.jpg



Jessica Smith estava a passar por uma ponte com o primo quando viu um camião acidentado. Dirigiu-se ao veículo e viu que estava vazio. Foi então que espreitou pela ponte e ouviu uma voz a pedir socorro.




A mulher de 29 anos, mãe de um menino de nove anos, queria ajudar a resgatar o homem. Mas, sem querer, deu um passo e acabou por cair de uma altura de sete metros, informa a NBC, acrescentando que bateu com a cabeça e não resistiu aos ferimentos.Já o homem que estava caído a pedir ajuda acabou por ser resgatado pelas autoridades.A família de Jessica contou à Sky News que ela só “estava a tentar ajudar alguém. Estamos de coração partido e vazio”, revelaram.A irmã, Hope Smith, que vai ficar a tomar conta do filho de Jessica explica que ela era bastante altruísta. “Ela fazia de tudo para ajudar toda a gente, até desconhecidos. Foi exatamente nessa situação que ela acabou por morrer”, afirma.“Para mim foi o plano de Deus, de a levar naquele momento para que aquele homem fosse encontrado e para que ela salvasse uma vida”, acrescentou.



nm
 
Topo