• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Parabólica plana

Qu4k3

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
166
Gostos Recebidos
89
É discreta, simples de instalar e perfeita para hispasat..
 

cassandro

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
47
Boas eu possuo uma "Selfsat H50D" e não tenho razão para queixa.
Aqui no central da Europa, a intensidade do sinal é aproximadamente 70 - 80%, dependendo do Transponder, em Portugal continental deve ser melhor.

 

dinamite23

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2015
Mensagens
23
Gostos Recebidos
3
eu tenho uma , e funciona perfeitamente, já tem cerca de 10 anos com algumas rachadelas, mas ainda funcionar num apartamento
 

Qu4k3

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
166
Gostos Recebidos
89
eu tenho uma , e funciona perfeitamente, já tem cerca de 10 anos com algumas rachadelas, mas ainda funcionar num apartamento
A minha ja tem 10 anos.. o plastico frontal foi se com o vento.. trabalhou 1 semana com os ferros a mostra...
Neste momento, encontrase forrada com 1 saco do lixo preto e fita cola laranja.. 🤣🤣🤣🤣
E nem pestaneja...
Conectada a um posicionador, vai de 30w a 28e
😁😁😁
 

dinamite23

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2015
Mensagens
23
Gostos Recebidos
3
eu comprei a cerca de um mês uma e custou 130 euros com portes
apesar de ainda estar a funcionar a que tenho a 10 anos
boa ideia forrar com saco do lixo, eu pensava que perdia o sinal se metesse algo a forrar
 

tigernublues

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
1
Boas , comprei uma usada plana selfsat h30d mas não consegui apanhar nenhum sinal de nenhum satélite, alguma sugestão ou dica? Há alguma forma de verificar se está avariada?
Obrigado
 

tigernublues

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
1
Bom dia novamente, não sei se é o sitio indicado mas fica a pergunta: tenho a parabólica apontada para Hotbird 13ºE , apanho alguns canais (incluido RTP Internacional, RAI 1 HD) mas outros em FTA não me aparecem nem sequer dá sinal dá-me 0% de SNR.
Obrigado
 
Topo