Portal Chamar Táxi

Paragens com alma S2200 CX E

Status
Não está aberto para novas respostas.

satsate

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2008
Gostos Recebidos
0
tenho receptor alma S2200 CX E que tem paragens alguém me pode dar uma ajuda o que fazer

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Tens que ver que versão do CCcam tens e qual o do servidor. O receptor tem de ter um emulador mais recente que o servidor.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
a linha pode ser fraca a os tempos de ECM altos

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Para esses ALMA

Desliga o autostandby,ponha os servidores com versão 2.0.12 e acaba com essas paragens.

Elimina a indicação xata de ''ESCALADA''

xptodragon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2012
Gostos Recebidos
0
boas, tb tenho um alma s2200 e gostaris de saber a versão do emulador e do servidor mas ñ sei os passos no menu.
será que alguém me pode ajudar.
Obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
boas, tb tenho um alma s2200 e gostaris de saber a versão do emulador e do servidor mas ñ sei os passos no menu.
será que alguém me pode ajudar.
Obrigado
O cccam do teu alma é o 2.1.4...
Do servidor não consegues ver a partir do alma.
Acho que o que querias saber é isto!

xptodragon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas RVanjo como é que sabes que o meu o cccam do meu alma é 2.1.4

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas RVanjo como é que sabes que o meu o cccam do meu alma é 2.1.4

Porque todos os firms destes receptores tem esta versão. Não existe outra.
Agora a da linha do servidor ai a coisa é diferente.

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
31
Para esses ALMA

Desliga o autostandby,ponha os servidores com versão 2.0.12 e acaba com essas paragens.

Onde se desliga o autostandby? É que eu só passado algum tempo (2 horas mais ou menos) é que começa a aparecer a "escalada". E estou a receber de um bom servidor!

Cumprimentos

Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Onde se desliga o autostandby? É que eu só passado algum tempo (2 horas mais ou menos) é que começa a aparecer a "escalada". E estou a receber de um bom servidor!

Cumprimentos

Menu/Config/Outro - agora encontra ( Autostandby-coloque em OFF. Relógio-coloque em OFF.
Saia com a tecla "EXIT" e reinicia o aparelho

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
31
Boas

Depois de ter feito isso o problema continua. Estou a receber de um server 2.1.3! Estou cerca de 2 horas sem problemas e a partir daqui é só "escaladas"!!!

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

Cumprimentos

Se aparece escalada nada tem a haver com o autostandby... Isso era se a box desliga-se ao fim de umas horas.
Para desligar é no menu da box.
Dizes que é bom porque??? Bom é relativo, basta a versão não ser a indicada.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas

Depois de ter feito isso o problema continua. Estou a receber de um server 2.1.3! Estou cerca de 2 horas sem problemas e a partir daqui é só "escaladas"!!!

Então pode ser da tua net... Que router e net tens?

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas

boas,,amigo quando entra em escalada já alguma vez tiveste que desligar a box (reeniciar) e voltar a ligar-la e tambem reeniciar o router para que a box volte a ter as flores, o router que tu tens é 3g?

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1

Cumprimentos

amigo o homem que rega o jardim até pode-te dizer que é o melhor jardineiro do mundo contudo pode não ter um bom adubo e regar o jardim só quando chove! tu tens a certeza que o adubo é bom? se sim,, alguma coisa se passa com a net,, eu tenho um ALMA S2200 FULL HD tenho todo o gosto em ajudar-te no que for possivel,,diz qualquer coisa,,

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Tente testar como outra linha de outro servidor, pode ser a box que perca a ligação ou o emulador que desligue ao fim de algum tempo.

pepeteroman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2012
Gostos Recebidos
0
Para esses ALMA

Boa noite,
Como ponho os servidores com versão 2.0.12?

Na info do meu diz
maincode V1.17b7
radioback 1.0.0
alma_s2200 1.0.0
defaultdb 1.0.0
userdb 1.0.0

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
31
Boas

Obrigado pelas respostas. O servidor é bom porque é de um local. Já tive a 500s e nunca tive uma paragem. Aqui e durante mais de uma hora dá sempre direitinho. O problema é após mais de uma hora. Está sempre a dar escaladas. Dá algum tempo e novamente escalada e assim sucessivamente. Não percebo porque só eu tenho este problema.

Que software utilizam? Gostaria que me dessem estas informações para ver se resolvo isto.

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Obrigado pelas respostas. O servidor é bom porque é de um local. Já tive a 500s e nunca tive uma paragem. Aqui e durante mais de uma hora dá sempre direitinho. O problema é após mais de uma hora. Está sempre a dar escaladas. Dá algum tempo e novamente escalada e assim sucessivamente. Não percebo porque só eu tenho este problema.

Que software utilizam? Gostaria que me dessem estas informações para ver se resolvo isto.[/QUOTE] amigo este é o ultimo testado sem paragens Ver anexo Alma_S2200_v1.20B2_emu.zip :right:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas

Que software utilizam? Gostaria que me dessem estas informações para ver se resolvo isto.

Mais uma vez repito.... É da versão da cccam, nada tem a haver com o local ou distancia. No maximo era mais rapido ou entao se tivesse distante acontecia logo não ao fim de uma ou mais horas...
O amigo teve uma box uma 500s, agora tem uma caixa. As flores podem ser as mesmas mas o jardim é um de dia e outro de noite. Se isso acontece passado mais de uma hora é garantido que é da versão.

Para mim o melhor firm para estas alma é o 19. É o que tenho.
Se o amigo duvida, mais não posso fazer.

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Mais uma vez repito.... É da versão da cccam, nada tem a haver com o local ou distancia. No maximo era mais rapido ou entao se tivesse distante acontecia logo não ao fim de uma ou mais horas...
O amigo teve uma box uma 500s, agora tem uma caixa. As flores podem ser as mesmas mas o jardim é um de dia e outro de noite. Se isso acontece passado mais de uma hora é garantido que é da versão.

Para mim o melhor firm para estas alma é o 19. É o que tenho.
Se o amigo duvida, mais não posso fazer.
o v1.19b3 sem duvida o melhor 5 estrelas

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boa noite,
Como ponho os servidores com versão 2.0.12?

Na info do meu diz
maincode V1.17b7
radioback 1.0.0
alma_s2200 1.0.0
defaultdb 1.0.0
userdb 1.0.0

O servidor só é alterado se for teu. Se és servido por outro ponto esquece...
Na alma não pode alterar cccam.
Lê um pouco para perceberes.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.