• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Importante Parece uma simples dor nas costas, mas pode ser problema renal

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,626
Gostos Recebidos
812
naom_636d42763d1d1.jpg


Pode achar que uma dor nas costas é causada por uma má posição ao dormir ou por alguma lesão que possa ter feito. Ainda assim, pode também indicar um problema renal, mais propriamente pedras nos rins.






Segundo o 'website' House Digest, existem várias formas de uma dor na lombar indicar este tipo de patologia. Explicam que a dor de pedras nos rins começa com uma dor na zona lombar, nas laterais do abdómen e abaixo da caixa torácica.





Já se for algo nas omoplatas e no centro da coluna, poderá descartar este problema. Outro sinal a ter em conta é quando a dor não se fica apenas por uma zona.


"A dor da pedra nos rins geralmente começa perto do rim, migra em direção ao abdómen e, eventualmente, desce em direção à virilha à medida que a pedra se move", refere o urologista Mike Nguyen .

IN:NM
 
Topo