Portal Chamar Táxi

Partilhar - Manual

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde!

Necessito da vossa ajuda, vou adquirir m3o sat, tenho uma dreambox 800hd e o meu pai tem outra. Como faço para partilhar meo com o meu pai? temos a mesma rede.

Obrigada

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
entao basta colocares o card na 800 e ta andar de mota.............

fazes uma linha F na tua box
na do teu pai colocas uma linha C atravez de ip interno e ta feito..............

mas se fores a secçao de manuais vais lá ver um tópico fixo a dizer "cs interno" vai lá que nao te vai faltar luzes ao fundo do tunel

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Gostos Recebidos
0
entao basta colocares o card na 800 e ta andar de mota.............

fazes uma linha F na tua box
na do teu pai colocas uma linha C atravez de ip interno e ta feito..............

mas se fores a secçao de manuais vais lá ver um tópico fixo a dizer "cs interno" vai lá que nao te vai faltar luzes ao fundo do tunel
o cs interno ja sei fazer. eu pensei que tinhamos de configurar alguma coisa. mas como é so meter a card. obrigado

pedrio2013

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2013
Gostos Recebidos
0
Tenho a mesma duvida, mas no meu caso os canais que tenho são me facultados (partilhados) por um colega, e gostaria de saber se através da minha DM800 HD poderia partilhar os mesmos canais para outra DM800 ?

Obrigado desde já a ajuda...

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Tenho a mesma duvida, mas no meu caso os canais que tenho são me facultados (partilhados) por um colega, e gostaria de saber se através da minha DM800 HD poderia partilhar os mesmos canais para outra DM800 ?

Obrigado desde já a ajuda...
fala com esse tal colega se podes fazer isso
em s.margarida é que existe paraquedistas..............
tópico encerrado

Status
Não está aberto para novas respostas.