• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Parto-Raspagem dos pelos pubicos????

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,669
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal eu queria colocar uma questão para as mulheres que tal como eu já foram Mães,quando foram para ter os vossos bebes rasparam-lhes os pelos pubicos? Pois estou muito confusa,andei a pesquisar e em certos sites dizem que se deve raspar outros dizem que não!!!!Respondam se poderem.....
 
Última edição:

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,669
Gostos Recebidos
0
Eu no meu caso lá no hospital fizeram-me a tal raspagem pubica mas o que diz respeito a lavagem do intestino a mim não me fizeram isso.....aqui fica o meu testemunho.....



Cumps estela
 

MelroPower

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas, a minha muler e assisti a tudo, nao lhe rasparam nada, mas ela tambem nao tem muitos pelos...
alias tem muito poucos, o que os medicos aconselham e que se querem fazer depilacao, que cortem com tesoura, e nao usar gilete, nem cera, cera faz muito mal...

A tal lavagem, pelo menos na covilha nao fazem...teve la uma prima minha e nao lhe fizeram, a minha esposa tambem nao...
 

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,669
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.Aqui no hospital de Penafiel fazem a raspagem e tambem na maioria das gravidas dão um clister.
 
Topo