• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Passos e Portas dão a volta a Portugal para explicar planos da coligação

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Mesmo que programa seja chumbado no dia 10, nos dois dias seguintes PSD e CDS vão para a estrada explicá-lo às estruturas. Portas abre no Porto, Passos encerra em Lisboa

ng5086593.JPG


Mesmo que o programa do governo de Passos Coelho - entregue esta manhã no Parlamento - seja chumbado, PSD e CDS vão fazer um road show pelo país a explicar o documento às distritais depois da votação da moção de rejeição. A iniciativa conjunta começa com Paulo Portas no dia 11 de novembro no Porto e termina com Passos Coelho, a 12, em Lisboa.A iniciativa conjunta dos dois partidos começa assim um dia depois do programa de governo - que foi aprovado ontem em Conselho de Ministros - ser sujeito ao escrutínio dos deputados, que vai ser debatido nos dias 9 e 10 no Parlamento. E chumbado. Ou aprovado.Ao que o DN apurou junto de fontes das direções dos dois partidos, mesmo que o programa seja chumbado será explicado às distritais. Fonte da direção de um dos partidos da coligação os objetivos destas iniciativas pelo país é "explicar o programa", o que "está em causa nas relações com o PS" e "definir a estratégia dos partidos para o futuro".Os encontros vão ter lugar em várias distritais pelo país. No dia 11, o líder do CDS, Paulo Portas, e o primeiro vice-presidente do PSD, Jorge Moreira da Silva, abrem o conjunto de sessões de esclarecimento no Porto. No dia 12, o road show é encerrado em Lisboa, com a presença do líder do PSD e primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e com o vice-presidente do CDS, Nuno Melo.


dn

 
Topo