• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Passos: "Seguir com firmeza o caminho que temos vindo a seguir"

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, afirmou esta quarta-feira que é "preciso seguir com firmeza o caminho que temos vindo a seguir", lembrando o cumprimento de dois terços do programa de ajuda externa.

No debate quinzenal, no Parlamento, Passos Coelho respondeu a quem acusa o Governo de insensibilidade social. "Não foi a fina sensibilidade social que empurrou o país para esta situação", declarou, aludindo ao pedido de resgate financeiro do governo socialista de José Sócrates.

O líder do PS, António José Seguro, lembrou que em doze minutos de intervenção, o primeiro-ministro não falou uma única vez do desemprego.

Passos respondeu, mais tarde, que Seguro foi pouco original nas sugestões que fez como alternativa à política do executivo.

cm
 
Topo