• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pastas abrem separadamente

gervazio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
boas amigos e amigas do forum, tenho o windows 7 instalado no meu portatil e o que acontece e que cada vez que abro uma pasta ela abre separadamente, ja fui as opçoes de pastas e esta tudo ok. este problema apareceu depois de varias tentativas para instalar o autocad 2002. alguem sabe como resolver isto?

cumps,

gervazio
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo verifica se em opçoes de pastas, geral, esta assinalado abrir cada pasta na mesma janela
abraço
 

gervazio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
amigo verifica se em opçoes de pastas, geral, esta assinalado abrir cada pasta na mesma janela
abraço


referi em cima que nas opçoes de pastas está tudo ok, esta tudo na configuraçao normal e continua a abrir em pastas diferentes
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas amigos e amigas do forum, tenho o windows 7 instalado no meu portatil e o que acontece e que cada vez que abro uma pasta ela abre separadamente, ja fui as opçoes de pastas e esta tudo ok. este problema apareceu depois de varias tentativas para instalar o autocad 2002. alguem sabe como resolver isto?

cumps,

gervazio

faz um restauro do sistema anterior a data do problema ....
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo nao me parece, podes tentar desinstalar o autocad ou ver as configuraçoes dele a ver se resolves, mas se fizeres um restauro na certa resolve.
abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas amigos e amigas do forum, tenho o windows 7 instalado no meu portatil e o que acontece e que cada vez que abro uma pasta ela abre separadamente, ja fui as opçoes de pastas e esta tudo ok. este problema apareceu depois de varias tentativas para instalar o autocad 2002. alguem sabe como resolver isto?

cumps,

gervazio

ja tentou limpar o registro do windows?

ccleaner ou outro soft
 
Última edição:

gervazio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
amigo nao me parece, podes tentar desinstalar o autocad ou ver as configuraçoes dele a ver se resolves, mas se fizeres um restauro na certa resolve.
abraço


o problema e que instalei o autocad para instalar um programa relativo a topografia, chama-se covadis, e é um programa dificil de instalar
 
Topo