Portal Chamar Táxi

"Pato Donald" acusado de assédio

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,091
Gostos Recebidos
494
O "Pato Donald" acusado de assédio sexual. "Winnie the Poo" a vender droga e a "Bela Adormecida" viciada em cocaína. Perversões dos humanos que vestem os fatos das personagens infantis em parques temáticos da Disney.

O "Pato Donald" vai sentar-se no banco dos réus. Especificamente, o homem que vestia o fato deste personagem da Disney num dos parques temáticos da multinacional norte-americana.

Uma jovem de 27 anos, April Magolon, intentou uma acção judicial contra a Disney World alegando que o "Pato Donald" lhe terá tocado nos seios, quando lhe pediu para tirar uma foto com a família, durante uma visita à Disney World, nos EUA, em 2008.

Segundo o advogado da mulher, April sofre de stresse pós-traumático e pede 50 mil dólares de indemnização.

A defesa incluiu no processo outros casos de "perversões" entre personagens infantis em parques temáticos. Caso do tigre do "Winnie the Pooh", que terá abusado sexualmente de uma menina de 13 anos.

O próprio "Winnie" vendia droga no parque temático de Epcot Center, da Disney, e a "Bela Adormecida" só se mantinha de olhos abertos por consumir cocaína.

Casos relatados nas memórias de Chris Mitchel, um ex-funcionário do Epcot Center. No livro "Cast Member Confidential", desvenda o consumo de droga entre as atracções da Disney e as orgias entre funcionários.

Mitchel revela que tinha regularmente sexo, na casa de banho, com uma empregada vestida de esquilo. Conta, ainda, o fetiche de duas empregadas, adeptas de "furries" - pessoas que praticam sexo vestidas de animais - que roubavam os fatos do "Mickey" e da "Minie" para darem curso às fantasias sexuais.

Jornal de Notícias
 
Topo