• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pauleta na TVI para comentar futebol

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4140217.jpg

Ex-futebolista de 41 anos integra atualmente os quadros da Federação Portuguesa de Futebol

O ex-futebolista vai estar esta sexta feira, 17 de abril, no programa de comentário desportivo da TVI24, Mais Futebol. O atual diretor da Federação Portuguesa de Futebol para formação das seleções jovens irá passar em revista a sua carreira e comentar temas da atualidade.
Pedro Pauleta é o convidado especial do Mais Futebol, o programa de comentário e análise futebolística das noites de sexta feira da TVI24. O ex-futebolista de 41 anos junta-se assim ao painel de comentadores residentes, composto por Nuno Madureira, Pedro Barbosa, Pedro Ribeiro e Tomaz Morais.



Pauleta, que se retirou das competições oficiais em 2008 e marcou 47 golos ao serviço da seleção nacional (recorde só batido no ano passado por Cristiano Ronaldo), irá recordar alguns dos momentos mais marcantes da sua carreira e tambem analisar os temas mais quentes do campeonato nacional e das competições internacionais.

Mais Futebol, programa semanal conduzido pela jornalista Cláudia Lopes, é transmitido em direto esta sexta feira a partir das 22.30.



dn


 
Topo