- Entrou
- Mar 7, 2008
- Gostos Recebidos
- 0
O meu PC agora bloqueia do nada tou a jogar bloqueia (e fico muito irritado pois não gravei e tive a jogar para nada), tou a sacar alguma cena bloqueia, já não sei o que fazer para o PC não bloquear, já levei o PC a uma loja de informática e ele disse-me que o mais provável era ser da temperatura do CPU então ele pôs-me um cooler novo e também pôs massa térmica no CPU e ficou bom mas só durante uma semana depois voltou ao mesmo, agora ele disse-me para eu comprar uma caixa nova para ter mais ventilação mas agora tou naquela e será que é mesmo da temperatura e se eu comprar-lhe a caixa e continuar a fazer o mesmo o que e que ele me vai dizer que é o CPU que ta a dar o estalo e tenho de comprar outro novo, antes o CPU tava a 60 graus então para ver se era mesmo da temperatura eu abri a tampa de lado e a temperatura anda a volta dos 50 graus (acho que e temperatura ta boa na minha opinião) e mesmo assim bloqueia também pôs uma ventoinha apontada para dentro da caixa e a temperatura andava a volta dos 45 ~ 50 graus e mesmo assim bloqueava por isso eu acho que não e da temperatura o que achão que pode ser.