• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pctv sat

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Olá amigos boa tarde. há alguns anos atrás comprei uma placa: pctv sat como o computador tinha pouca memoria de ram e só estava a dar-me problemas com o computador, tirei essa placa do computador. como estou a pensar em aumentar a memoria de ram do computador estou a pensar voltar a colocar a placa no computador. acham que vale a pena? há firmwares para essa placa? quais os operadores que é possivel abrir?
desde já um grande obrigado a todos vós.:espi28:
 

Skyfree

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
qual a marca da placa ?
com uma placa pctv-sat podes fazer mais coisas de que com certos receptores
pode funcionar quase como uma dream claro que com o software certo :) eu tenhu uma skystar 2 e nao tenhu tido problemas com ela.
 

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
A placa é: pctv sat da pinnacle sistems. agora há pouco tive a ver o cd da placa e como já é um pedaço antiga só dá para windos 98 e windos 2000
não dá para o xp que é o software do meu computador. é preciso tirar os drives da net para essa placa e isso é algo que não faço a minima ideia. já agora qual é a melhor placa do genero e quanto poderá custar? a que eu tenho custou-me bastante caro. 43 mil escudos.
hoje em dia penso que os preços são bastante mais acessiveis.
um grande obrigado pela ajuda.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
é igual à skystar, podes usar tudo o que usamos para a skystar.
 

ysantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
viva tenho umas duvidas, ja li bastante mas elas continuam..
ora seja..
Skystar2, para meter a florir kaka pelo menos né..necessitams do progdvb e mais uns plugins.. e em relaçao ao softcam?
esse ficheiro é as chaves certo?
como arranjo as chaves para ele abrir?
cumps
 

sergio-salgado

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
viva tenho umas duvidas, ja li bastante mas elas continuam..
ora seja..
Skystar2, para meter a florir kaka pelo menos né..necessitams do progdvb e mais uns plugins.. e em relaçao ao softcam?
esse ficheiro é as chaves certo?
como arranjo as chaves para ele abrir?
cumps
Olá

Neste momento nao existem chaves para colocar a florir a kaka, isto é, parece que já existem as chaves, não há ainda é plugins para colocar as chaves a funcionar.

No entanto podes por a kaka a funcionar atraves de cardsharing, o que é um pouco complicado e dá trabalho.É uma questão de pesquisares.

Abraço.
 

ysantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá

Neste momento nao existem chaves para colocar a florir a kaka, isto é, parece que já existem as chaves, não há ainda é plugins para colocar as chaves a funcionar.

No entanto podes por a kaka a funcionar atraves de cardsharing, o que é um pouco complicado e dá trabalho.É uma questão de pesquisares.

Abraço.

entao o melhoe é cmprar uma dream e fazer o CS né fica mais facil..?
cump
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
entao o melhoe é cmprar uma dream e fazer o CS né fica mais facil..?
cump

talvez, depende do conhecimento de cada um.
A Skystar é mais poderosa do que uma dreambox! depende do conhecimento de cada um, e da disponibilidade...

por exemplo, em LINUX, fazes e consegues "meter" tudo o que uma dreambox tem, e mais... muito mais!!!
Em windows, enfim, estás mais limitado devido apenas a um protocolo chamado CCCAM e GBOX (superior a 2.2), pois esses não têm suporte para Nagra3 (que é o que vocês pretendem...) Contudo, há mais protocolos, Radegast, Newcamd, Camd, etc etc etc, e esses são suportados, e funcionam muito bem em ambientes windows..
A questão fundamental aqui é, querem usar Linux? (é mais de mais fácil acesso no que toca a cccam e gbox; mas torna-se muito dificil para que nao tem conhecimentos suficientes com o sistema operativo em questão) ou preferem passar umas horas valentes à procura de outros como radegast ou newcamd? e continuarem com ambientes Windows? (isto obviamente para a kaka, por o Gbox para Windows (Vr 2.1b) abre tudo à excepção Nagra3)

Espero-vos ter esclarecido da melhor maneira possivel. Custa-me ver pessoas a continuarem a insistir que a dreambox é a rainha das box's... (e defacto é.. mas é só mesmo e literalmente das Box's.. pois de resto... )
 

ysantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
talvez, depende do conhecimento de cada um.
A Skystar é mais poderosa do que uma dreambox! depende do conhecimento de cada um, e da disponibilidade...

por exemplo, em LINUX, fazes e consegues "meter" tudo o que uma dreambox tem, e mais... muito mais!!!
Em windows, enfim, estás mais limitado devido apenas a um protocolo chamado CCCAM e GBOX (superior a 2.2), pois esses não têm suporte para Nagra3 (que é o que vocês pretendem...) Contudo, há mais protocolos, Radegast, Newcamd, Camd, etc etc etc, e esses são suportados, e funcionam muito bem em ambientes windows..
A questão fundamental aqui é, querem usar Linux? (é mais de mais fácil acesso no que toca a cccam e gbox; mas torna-se muito dificil para que nao tem conhecimentos suficientes com o sistema operativo em questão) ou preferem passar umas horas valentes à procura de outros como radegast ou newcamd? e continuarem com ambientes Windows? (isto obviamente para a kaka, por o Gbox para Windows (Vr 2.1b) abre tudo à excepção Nagra3)

Espero-vos ter esclarecido da melhor maneira possivel. Custa-me ver pessoas a continuarem a insistir que a dreambox é a rainha das box's... (e defacto é.. mas é só mesmo e literalmente das Box's.. pois de resto... )



Agradeço desde ja o tempo disponibilizado na ajuda.pois em termos de SO ate desconheçia q em termos de linux dava para meter td.bem se a placa é poderosa vou perder mais tempo a procura em linux.
Existe algum manual para dar um empurraozito?
cumps
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Agradeço desde ja o tempo disponibilizado na ajuda.pois em termos de SO ate desconheçia q em termos de linux dava para meter td.bem se a placa é poderosa vou perder mais tempo a procura em linux.
Existe algum manual para dar um empurraozito?
cumps

procura aqui na secção. até aqui na "ajuda" tens -> skystar + ubuntu etc.
na secção manuais também por ká deves encontrar umas coisas
 
Topo