• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedófilo torturado na prisão com água a ferver

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
img_757x498$2017_10_25_10_10_56_679690.png


Um homem foi condenado a pena de prisão perpétua por rapto, violação e assassinato de um menino de 13 anos, chamado Daniel Morcombe. O assassino foi atacado por um colega de prisão, que entornou um balde de água a ferver em cima dele.

Brett Cowan tem 48 anos e está preso no Wolston Correctional Centre, em Queensland, na Austrália. O pedófilo foi brutalmente torturado pelo colega de prisão, Adam Davinson, de 30 anos. Brett foi atacado pelas costas enquanto estava a jogar às cartas no centro prisional.

Segundo o jornal britânico Metro, o tribunal apurou que Adam Davinson despejou um balde de água a ferver em cima do pedófilo e bateu-lhe com o balde 'três ou quatro vezes'. Mais tarde, Adam admitiu à polícia ser o culpado e disse que não queria matar Brett, apenas pretendia maltratá-lo. "Fui eu que fiz isso... Ele estava a pedi-las... é um lixo", afirmou o agressor.

O juiz Ian Dearden, afirmou que o pedófilo já estava a ser castigado o suficiente ao ficar para o resto da vida na prisão, e que não era necessário ter sido torturado. O tribunal ouviu que Adam quis vingar a morte de Daniel, o menino de 13 anos que Brett violou e matou, e até citou uma frase de Mahatma Gandhi, "olho por olho torna o mundo inteiro cego".

Adam Davinson já cumpriu uma pena de prisão de 11 meses pelo incidente da água a ferver, e está preste a sair em liberdade dentro de um mês.

Ler mais em: CM
 
Topo