• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pede 1000 euros por duas horas de sexo com a filha de quatro anos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2018_03_26_09_26_32_722647.jpg


Um homem que tentou vender a própria filha de quatro anos para sexo foi condenado a 60 anos de prisão por um tribunal do Texas, nos EUA.

Andrew Turley, de 30 anos, foi acusado de tráfico humano e complacência com pedofilia. O homem terá publicado um anúncio na Internet, em 2015, com o título "Play with Daddy's Liitle Girl", ("Brinca com a menina pequenina do papá", em português).

O homem terá trocado também e-mails com polícias disfarçados onde se prontificava a oferecer a filha para sexo a troco de dinheiro. Turley pedia cerca de 1000 euros por duas horas com a menina.

O pai da criança apontava apenas uma contra-indicação nas suas ofertas. Turley dizia que a menina "era muito nova para relações interraciais, mas que para tudo o resto" estava disponível.

O homem acabou por ser apanhado por um polícia que desconfiou do caso, que continua a ser investigado pelas autoridades.

Ler mais em:CM
 
Topo