Viva, será possível alguém me enviar um convite??? Obrigado
simoes83 GF Prata Membro Inactivo Entrou Jan 8, 2007 Mensagens 104 Gostos Recebidos 0 Nov 1, 2013 #1 Viva, será possível alguém me enviar um convite??? Obrigado
pancadas GF Ouro Entrou Out 2, 2006 Mensagens 5,098 Gostos Recebidos 1 Nov 1, 2013 #2 Movido para a secção correta.
simoes83 GF Prata Membro Inactivo Entrou Jan 8, 2007 Mensagens 104 Gostos Recebidos 0 Nov 8, 2013 #3 Problema resolvido graças ao amigo moderador genios, obrigado amigo....
D Diogo77Ferreira Novo Membro Inactivo Entrou Nov 16, 2013 Mensagens 1 Gostos Recebidos 0 Nov 16, 2013 #4 Convite btnext simoes83 disse: Problema resolvido graças ao amigo moderador genios, obrigado amigo.... Clique para expandir... Viva, gostava de saber se existia tambem alguem disponivel que me pudesse enviar um convite. Obrigado.
Convite btnext simoes83 disse: Problema resolvido graças ao amigo moderador genios, obrigado amigo.... Clique para expandir... Viva, gostava de saber se existia tambem alguem disponivel que me pudesse enviar um convite. Obrigado.
V viriato1 GF Bronze Membro Inactivo Entrou Mai 16, 2008 Mensagens 19 Gostos Recebidos 0 Nov 17, 2013 #5 Diogo77Ferreira disse: Viva, gostava de saber se existia tambem alguem disponivel que me pudesse enviar um convite. Obrigado. Clique para expandir... envia-me o teu email via pm cumpz
Diogo77Ferreira disse: Viva, gostava de saber se existia tambem alguem disponivel que me pudesse enviar um convite. Obrigado. Clique para expandir... envia-me o teu email via pm cumpz
M milcs GF Bronze Membro Inactivo Entrou Nov 26, 2013 Mensagens 6 Gostos Recebidos 0 Nov 26, 2013 #6 Boas! Tenho andado a procura de convites para sites de torrents Portugueses (é dificil arranjar bons filmes dobrados em Português em sites internacionais)... Será que é possível ter um convite para o BT Next?
Boas! Tenho andado a procura de convites para sites de torrents Portugueses (é dificil arranjar bons filmes dobrados em Português em sites internacionais)... Será que é possível ter um convite para o BT Next?
H headless GF Bronze Membro Inactivo Entrou Mar 4, 2010 Mensagens 33 Gostos Recebidos 0 Dez 7, 2013 #7 simoes83 já tens o convite?
P pittaanibal Novo Membro Inactivo Entrou Set 26, 2007 Mensagens 1 Gostos Recebidos 0 Jan 16, 2014 #8 também gostaria de receber um convite para o btnext se for possível meu email ********************* da próxima prometo ler as regras para não ser banido Última edição por um moderador: Jan 16, 2014
também gostaria de receber um convite para o btnext se for possível meu email ********************* da próxima prometo ler as regras para não ser banido
E Enfermeiroloureiro GF Bronze Membro Inactivo Entrou Jan 13, 2008 Mensagens 12 Gostos Recebidos 0 Jan 20, 2014 #9 Também gostava de ter um convite