Portal Chamar Táxi

Pedido de ajuda para uma informacao

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos ,eu desejava sabero seguinte
Eu encontrei um site na net que dá para fazer brincadeiras com as fotos e depois dá para mandar por email para os nossos amigos mas temos que pagar uma certa quantia,e eu já estive a ver e nao existe a opcao de guardar numa pasta
O que eu desejava saber é se existe algum programa ou algum truque para se conseguir salvar numa pasta a montagem feita?
Um abraco para voces

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
A imagem é estática?
Em flash?

Diz-me o site em questão, talvez eu te possa ajudar amigo.

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigo crow só hoje é que eu entendi que querias o link,s
entao é este w*w.jibjab.com,se tiveres alguma ideia de como pudemos gravar numa pasta me diz amigo.é um site porreiro rsrrs

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo manfred, eu não sei que browser da internet é que utilizas.
Eu por exemplo utilizo o "Firefox", mas para estas coisas, o melhor, e mais simples é o "Internet Explorer", mesmo para sacar videos da net, tipo "youtube", tudo sem ser necessário utilizar programas

Pequeno manual em anexo
Com isto só fazes o download uma vez, se utilizasses programas fazias duas vezes, uma na página para ver, e outra a sacar

Há... e isto torna qualquer download legal, porque só estás a arrumar o que já se encontra no TEU disco rígido:Espi06:

Já agora deixo aqui outro site do género
faceinhole.com

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo bronolee , um abraco para ti pela tua ajuda
Eu uso o firefox e tambem o IE com o anexo que me mandaste acho que nao vai ser dificil consiguir o que desejo,por isso mais uma vez obrigada

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Brunolee quando eu tento abrir os ficheirosme aparece a seguinte mensagem;Poderá nao ser seguro executar um comando de sistema neste item deseja continuar? eu clico que sim e me da a indicacao que nao é possivel encontrar o respectivo ficheiro.Me sabes dizer o que se passa

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo é muito simples e tens várias hipóteses, a melhor de todas e a mais simples é instalares um plugin para firefox, do qual deixo aqui o link:
Código:
[SIZE="2"]http://sothink-swf-catcher-for-firefox-free.http-www-sothinkmedia-com.qarchive.org/[/SIZE]

Outra maneira ainda mais simples e que serve todos os browsers e que é a que eu uso mais é o real player premium.
http://rapidshare.com/files/112716423/Real_Player_Gold_11.0.9.372_Premium.rar

Este é mesmo um canivete suiço para filmes em .flv tipo youtube e flash, a grande vantagem é mesmo a facilidade de utilização pois o programa mete um pequeno menu por cima do video e só tens que clicar download.

Existem muitos... basta ires ao google e escreves flash grabber
Um abraço amigo.

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Brunolee quando eu tento abrir os ficheirosme aparece a seguinte mensagem;Poderá nao ser seguro executar um comando de sistema neste item deseja continuar? eu clico que sim e me da a indicacao que nao é possivel encontrar o respectivo ficheiro.Me sabes dizer o que se passa

Tens de copiar para outro sitio, para os teus documentos por exemplo

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos obrigada pela vossa ajuda,em prencipio ja consigo abrir a pagina numa pasta agora o que me acontece e podem verificar se puderem é que ao gravar a pagina só me grava o inicio mas quando comeca o video ele já nao fica memorizado.querem voces ver se conseguem e se conseguirem me querem dizer como fizeram?
Um abraco para voces

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Da maneira que eu explico dá a animação toda.
Mas, estive agora a analisar, e reparei que a alteração das cabeças não fica gravada
Eu tinha alterado as cabeças todas, mas repara como fica

Última edição:

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola estimado amigo brunolee,olha, que programa é que usaste para gravares estevideo? real player ou media é que no meu somente fica uns poucos segundos quando utilizo o real player e nao dá tanto tempo como o teu

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Não usei programa nenhum
Fiz como expliquei no manual que fiz e coloquei para ti

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Brunolee no meu agora nao fica na pasta de ficheiros temporarios aonde tu me dizes para eu ir ver,será que tem alguma coisa a ver na opcao da internet na quadro aonde pomos baixo medio ou alto,na seguranca?

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
O meu IE está com as opções todas de origem.
Se queres que eu te diga, só utilizo o IE para estas coisas, sacar videos da net, animações etc, pela simples razão de qual já referi, só se faz o download uma vez.(também dá com o firefox, mas é muito mais complicado)
E como utilizo o IE só para isto, o que costumo fazer é o seguinte:
Abro o IE, vou ás opções da internet e elimino tudo no histórico de navegação (para depois ser mais fácil de encontrar aquilo que quero), abro a página onde está o que quero, visualizo o que quero, abro a pasta dos temporários e copio o que quero, para os meus documentos, e pronto já está.

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
:espi28: Amigo brunolee em primeiro lugar te quero agradecer pela tua atencao e dispolinidade para me ajudares
Agora sim ja fica o video gravado com o media player,só que agora ao reproduzir no media me aparece a seguinte mensagem:as actuais definicoes de seguranca nao permitem efectuar esta accao: será por ser estes ficheiros em modo de SMF?
Tu usas o media Player para reproduzires?
Um grande abraco para ti amigo

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Os ficheiros swf, eu reproduzo com o "Swiff Player" mas também podes reproduzi-los com o IE
Os ficheiros flv, como todos os outros ficheiros de video (ex: MKV, MP4, AVI, RMVB etc), eu os reproduzo com o "WMP"

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigada amigo brunolee já descarreguei o programa swiff player e ja consigo abrir os ficheiros
só que agora existe aquele problema que me disseste as cabecas que nós mudificamos nao ficam coladas :shy_4_02: Será que vamos conseguir ultrapassar este problema?:msnm_com_br007-03:
Eu a pensar que ia fazer furor com este programa de montagem :Espi06:
Mas nao vou disistir já tem que haver uma maneira de contornar esta situacao
Um abraco para ti

Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Basta simplesmente abri-los com o IE

:left:Em anexo o programa que utilizo... só utilizo o IE quando são jogos flash em que tenho de utilizar várias teclas

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo brunolee,tu disses que abres com o IE como fazes isso?,é que com o swiff como te disse as cabecas nao colam
Um abraco

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo manfred, o meu post anterior foi escrito antes de editares o teu, só estava a dizer que dava para abri-los com o IE (abrir com... por ex.), mas só vez o que sacas.
Como já tinha dito anteriormente as cabeças não ficam memorizadas, nem a abrir com o swiff, IE ou outro programa qualquer, porque só se consegue sacar a animação original
Só estou a ver uma solução para essas animações personalizadas, que é utilizar um daqueles programas que capturam para video tudo que estás a ver ou fazer no computador

Cumprimentos

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
sabes o nome de algum,desses programa para eu procurar na net brunolee?

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Não costumo utilizar nada disto, mas tive a experimentar este, e parece ser bem fácil de trabalhar e pequeno

Experimenta

Edit: Anteriormente tinha colocado a v2.5, mas reparei que não dava para gravar o áudio que sai das colunas. Com esta versão já grava

Última edição:

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigo brunolee me desculpa eu estar se se chato para caramba :Espi06:
tu por acaso conseguiste fazer alguma montagem ?
Se sim me queres dizer qual foi o icone que usate no programa é que tenho lá muitos e nao consegui ecertar o certo rsrs e como fizeste?
Um abraco para ti