Portal Chamar Táxi

Pedido de ajuda para uma informacao

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo manfred, lê o meu post acima, se sacas-te a versão 2.5, podes apaga-la, e sacar a 2.0
Ainda estou com experiências, mas ponho aqui um video para veres como fica

Com personagens do Mortal Kombat:Espi06:

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo brunolee o teu post ficou fixe cheira um bocado mal mas isso é o menos importante:naodigas:
Eu já apaguei o 2.5 e descarreguei o 2.o mas lá tem alguns programas instalado qual usaste cam movie ou outro?
mas se tu já conseguiste eu entao com a tua ajuda tambem eu vou conseguir com a tua ajuda::36_2_51:

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
???cam movie??? não será "CamStudio"
Vai mexendo no programa só assim é que vais aprender.
Este software só tem um problema, que é gravar o áudio em "PCM" (não dá para mudar), ao fim quando é automaticamente junto com o video, este deixa de dar com o "wmp" (pelo menos no meu)
No video "Fartin' Birthday (MK Edition)" tive de separar o áudio do video, converte-lo para mp3 e voltar a juntá-lo (é trabalho de 2 minutos)

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Brunolee só mais uma duvida. eu tenho tambem que guardar pprimeiro a montagem numa pasta ou com este programa gravo directamente do site?
è que se guardar numa pasta ele me vai gravar outra vez sem as cabecas que eu quero

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tens de gravar quando a animação está a ser exibida no site
Mas convém que vás testando e afinando primeiro o programa, para ver se está tudo OK (tamanhos de video, som, qualidade etc.)

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola estimado amigo brunolee,olha,eu estive até hoje para ver se conseguia gravar e nao estou a conseguir,consigo o por a gravar mas depois quando tento copiar para uma pasta, nao o consigo lá por,uso o swf producer para o reproduzir só que o ficheiro nao fica gravado,tu me disseste no ultimo poste que me irias mandar um pequeno plano de como o programa funciona,por isso te peco se quando tiveres tempo me podes mandar isso para mim
Um grande abraco para ti

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
:left:Cá está o manual
Este manual já se encontrava na net, só alterei, apaguei e acrescentei algumas coisas.:espi28:

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo brunolee,obrigada pelo manual que me enviaste,já estive a exprimentar e já consegui gravar o video é que nao fica com a imagem muito nitida mas como eu só estive a ver por alto depois eu tento corregir esse problema,por isso mais uma vez muito obrigada pela tua atencao para comigo :espi28: :36_2_51:

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
estimado amigo Brunolee, eu tenho estado a tentar a trabalhar com o teu programa uma coisa que nao estou a conseguir é no som,eu li num topico teu que punhas o som numa pasta e nao sei quemais,és capaz de me dizeres como fazes isso,é que como tu dizes as cenas nao ficam com som
Normalmente este excelente programa nao deveria gravar o som?
Um abraco para ti

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
:Espi06:Meu programa?:Espi06:
Já viste o manual todo?
Na parte final do manual eu mostro, e, explico como ficaram as configurações depois dos testes que fiz.
Se já viste o manual todo, então vê no "Controlo do Volume" do Windows, se algum volume está baixo ou desactivado, e não te esqueças de ir sempre seleccionar o "Stereo Mix" no "Controlo de gravação".
:espi28:
Ou tenta gravar pelo som das colunas... Não te esqueças de ir às opções de áudio das colunas, configurar aquilo (acho que não estava no manual)

Ainda vou fazer um vídeo-manual, só não sei que música ponho a tocar de fundo!:Espi06:

vai tentando, não te esqueças que ainda aqui, quero ver um vídeo!

Cumprimentos