• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de Ajuda TomTom One

Zerozerosete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

encontrei na arrecadação do meu velhote um TomTom One ainda embalado e que deve ter sido utilizado apenas umas 2 ou 3 vezes, está perfeitamente funcional, mas tanto os mapas como o equipamento, embora aparentemente novos já têm uns bons anitos ...

Instalei o TomTom Home para tentar atualizar aquilo, mas apenas deu para atualizar o sistema os mapas diz que já não dá para atualizar.

Atualmente aquilo está instalado com as seguintes versões:
Equipamento: AK4SE B2ESW
Apl. 7.903 (9183/081205) SO:2344
GPS v1.21, Iniciação 5.0500
Mapa Iberia v652.1204

Acham que ainda dá para atualizar o mapa?

Até me dava jeito se conseguisse utilizar o mapa, caso contrário o melhor é mandar isto para o lixo, não?

Obrigado.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
sim da e é dos mais faceis
Bem basta aplicar o patch ao ~ttsystem ( se ainda nao tiver ), mandar o mapa para o GPS e aplicar o crack e está feito
PS- existem aqui no forum posts com mapas... atenção que é a versão paga... mas cada um "ativa" o mapa como quer
 

Zerozerosete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda T-RSX, depois de aplicar o patch ao ~ttsystem posso comprar qualquer mapa ou existe alguma limitação por causa do tamanho do ecrã.
è que este TomTom ainda é aquele que tem um ecrã muito pequeno e quadrado ...

Provavelmente estarei a dizer um disparate do caraças, mas como não percebo nada disto ...

Já agora existe algum tutorial pata aplicar o tal patch?

Mais uma vez obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Obrigado pela ajuda T-RSX, depois de aplicar o patch ao ~ttsystem posso comprar qualquer mapa ou existe alguma limitação por causa do tamanho do ecrã.
è que este TomTom ainda é aquele que tem um ecrã muito pequeno e quadrado ...

Provavelmente estarei a dizer um disparate do caraças, mas como não percebo nada disto ...

Já agora existe algum tutorial pata aplicar o tal patch?

Mais uma vez obrigado
depois de aplicares o patch ele vai aceitar mapas comprados e "comprados".

O mapa apenas tem a limitação do navcore que tens no TT assim como se for "comprado" com o meta estar ou nao disponivel
 
Topo