Portal Chamar Táxi

[Pedido] Lista de Canais Satelite Meo, Zon para SHD-8900 Alien

pafq

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Andei a procurar no Forum e não encontrei nenhum topico actualizado sobre este assunto.
Alguem consegue arranjar a lista de canais actualizada?
Ultimamente tenho ficado sem bastantes canais, por exemplo, Fox Movies, Mov, etc..

Obrigado,
Kintas

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Convinha dizer se usas spark ou enigma.

Se for enigma qualquer lista de canais enigma 2 serve para essa box.

pafq

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois, esqueci-me desse pequeno promenor :D
Estou a usar Spark.

Obrigado

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Não há muito sobre isso e o editor de canais é uma "porcaria" vais ter de fazer a unha :msnm_com_br007-03:

Ou então acordar para a realidade e instalar a imagem HDMU :msnm_com_br007-03:

pafq

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu não tenho nenhum problema em instalar outra imagem qualquer. O problema é o meu Pai que já esta habituado à Spark, se agora mudo acho que ele me expulsa de casa :D

Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
expulsa nada, depois nao vai querer é outra coisa!!!! no caso do meu pai como nao vivemos na mesma casa desde que la meti uma DM800HD no lugar de uma Ouralis3 ficou adorar aquilo. Principalmente pq ja lhe consigo actualizar os canais de minha casa!!!!

depois de meteres uma imagem E2 no download de skins escolhe a "DMConcinnity HD", no meu gosto pessoal é um espectaculo. (a skin tem algumas variações de imagem para imagem)
dmconcinnityhd800.png

Depois com E2 ensinas o teu pai a usar o webif para ver tv no pc/tablet/tlm ou até ver 2 canais ou mais canais ao mesmo tempo (desde que estejam nos mesmo TP) :D
é o que o meu pai faz na Zona que felizmente as SportTVs estão todas no mesmo TP, é na TV a ver uma delas e no portátil 3 janelas com as outras!!! eheheh

Última edição:

pafq

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
PSonic,

Gostei muito do aspecto das imagens que colocaste. Que imagem estas a usar? Ou que imagens recomendam usar?
Já vi que existem varias disponiveis e que é uma questão de gosto, como em tudo na vida, mas gostava de ter algum feedback do utilização.

Abraço,
Kintas

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
expulsa nada, depois nao vai querer é outra coisa!!!! no caso do meu pai como nao vivemos na mesma casa desde que la meti uma DM800HD no lugar de uma Ouralis3 ficou adorar aquilo. Principalmente pq ja lhe consigo actualizar os canais de minha casa!!!!

depois de meteres uma imagem E2 no download de skins escolhe a "DMConcinnity HD", no meu gosto pessoal é um espectaculo. (a skin tem algumas variações de imagem para imagem)
dmconcinnityhd800.png

Depois com E2 ensinas o teu pai a usar o webif para ver tv no pc/tablet/tlm ou até ver 2 canais ou mais canais ao mesmo tempo (desde que estejam nos mesmo TP) :D
é o que o meu pai faz na Zona que felizmente as SportTVs estão todas no mesmo TP, é na TV a ver uma delas e no portátil 3 janelas com as outras!!! eheheh

podias por o link para se baixar essa skin?

No meu não tenho essa opção

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
PSonic,

Gostei muito do aspecto das imagens que colocaste. Que imagem estas a usar? Ou que imagens recomendam usar?
Já vi que existem varias disponiveis e que é uma questão de gosto, como em tudo na vida, mas gostava de ter algum feedback do utilização.

Abraço,
Kintas

Eu estou a usar a HDMU em 3 amikos q preparei. Falam mto bem das OpenAR mas como as amikos nao sao minhas nao pude ainda testar e ainda ninguem deu feedback.
Pelas minhas pesquisas em relação a plugins disponiveis as da HDMU sao das melhores, as outras dizem q são mais rápidas e têm melhor imagem, mas como disse ainda so testei HDMU.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
podias por o link para se baixar essa skin?

No meu não tenho essa opção

na tua imagem no download de skins nao te aparece esta? que imagem tens?

posso aceder à box e tirar a pasta da skin para testares, nao te podes esquecer q a skin pode ser incompativel com a imagem e a box vai ficar em loop. Se tal acontecer enquanto o E2 está em loop acedes por FTP e apagas a pasta, no proximo loop o E2 ja usa a skin padrão (nunca, mas nunca apagues a skin padrão)

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
como disse ha algumas variações na skin dependo da imagem e da box (amiko, vu, dm, etc)

deixo aqui screens de uma das Amiko 8900

attachment.php

attachment.php

attachment.php

pafq

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas PSonic,

Instalei a imagem HDMU para experimentar, mas apareceram logo problemas. Andei à procurar mas não encontrei nada no forum sobre o assunto.
Quando tento fazer a busca de canais, apenas me aparecem 2 satelites. Como é que adiciono mais satelites na imagem?

Obrigado,
Kintas

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Boas PSonic,

Instalei a imagem HDMU para experimentar, mas apareceram logo problemas. Andei à procurar mas não encontrei nada no forum sobre o assunto.
Quando tento fazer a busca de canais, apenas me aparecem 2 satelites. Como é que adiciono mais satelites na imagem?

Obrigado,
Kintas

tens a lista desactualizada e dessa forma nao tens o hispasat.
vai aqui e escolhe uma lista E2 e envia para a box
Settings/Picons

fica logo a funcionar!! ;)

nuno2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Gostos Recebidos
0
insere a lista manual pelo dreamboxedit

Boas PSonic,

Obrigado,
Kintas

nuno2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Gostos Recebidos
0
já fui tarde a responder o Psonic adiantou-se..

Psonic por acaso tb uso essa skin, como fazes isso de dividir a imagem ao meio?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
referes-te à primeira imagem? fui buscar ao google mas olhando para aquilo um uma edição rapida no photoshop onde se colocam as 3 imagens umas sobre as outras e as de tras com um angulo.

reponho aqui os meus shots de uma amiko pois sairam do post onde as meti

Anexos

• dump3.jpg
    dump3.jpg
    25 KB · Visualizações: 53
  • dump2.jpg
    dump2.jpg
    21.3 KB · Visualizações: 40
  • dump1.jpg
    dump1.jpg
    71.5 KB · Visualizações: 41

pafq

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Já tenho a HDMU a funcionar e para já ainda não tenho ordem de despejo.
Se a receber conto com voces para não me deixarem a dormir na rua :D

Entretanto notei 2 coisas que o meu pai quase de certeza que vai reclamar. No comandos os botões do Cursor para a para cima e para baixo, não mudam de canal, essa função passou para os botoes esquerda e direita. Não dá para configurar isto?

Outra coisa, quando entro nos menus, noto uns Flick na imagem, isto é, a imagem do menu é sobreposta pela da transmição. Dá para corrigir?

Obrigado,
Kintas

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Em relação ao comando está com as funções normais de E2. Mas podes editar o keymap.xml, faz um backup do ficheiro antes de começares a edição.

Em relação ao q indicas do menu as 3 q preparei não fazem isso. Carrego no menu e ele fica normal, n ha qq sobreposição de imagem.

Sent from my X10i using Tapatalk 2

pafq

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Em relação aos Flicks da imagem que tenho o menu aberto, reparei que apenas acontece quando estou com um canal HD em funcionamento.

Gosto muito de editar o Keymap, já fiz a alteração das teclas (obrigado) mas, existe alguma lista das teclas disponiveis e acções que podem ser configuradas? Procurei no google e a unica coisa que encontrei foi pessoal a diz, "Tá tudo, aqui têm o meu Keymap...". Não havendo nenhum manual do keymap, será que existe alguma maneira de logar as teclas que são carregadas? pelo menos já ficava com o codigo da tecla :D

Tambem falaram de PiP na HDMU, já estou farto de andar nos menos da imagem e não encontro nada sobre isso. É necessario instalar algum plug-in? (Tambem não encontrei nada) Como é que ponho isso a funcionar?

Obrigado,
Kintas

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
em relação ao keymap nao existe nenhum manual, tens q olhar para o original e em todo o texto q la está veres o q cada botao faz. Depois pegares nas acções q queres e mete-la no botao q pretendes, na minha opiniao é mais facil aprender a nova posição das funçoes do que editar isso tudo. Qd passei para a DM tb gostava mais do OK mostrar a lista de canais, mas toda a gente ca em casa ja se habituaram passado poucos dias. Se comprares uma TV nova tb tens q te habituar ao novo comando pois nao podes fazer nada!!!! :D

Quanto ao PiP está apenas disponivel em boxes com 2 tuners, como a 8900 so tem 1 nao tens como usar o PiP. Atraves do PC/Tablet consegues ver mais canais ao mesmo tempo (desde q estejam no mesmo TP), ao fazeres stream para o PC/Tablet a lista de canais na box "desliga" os canais que não podem ser escolhidos enquanto a box tiver em stream ou gravação.

david215

GF Bronze
Entrou
Fev 18, 2012
Gostos Recebidos
0
boas

em que pasta se coloca as skins em amiko 8900

obrigado

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
boas

em que pasta se coloca as skins em amiko 8900

obrigado

nao convem instalares manualmente skins em E2 pois corres o risco de serem incompativeis e a box deixa de arrancar, fica em Loop. Depois tens q aceder por FTP para a apagar a skin para no proximo arranque usar a skin padrão. Dependendo da imagem q tens vai aos plugins e descarrega as skins por aí, pois essas skins são compativeis com a imagem q tens, pelo menos as imagens HDMU tem vários skins à escolha.

já agora isto é um topico de lista de canais e não de skins!!