Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Será? Não estou a duvidar da resposta mas vi agora que a referencia é pentax crc100-00. No site diz que a crc100 tem um caudal de 16,8 m3 e é de um cavalo, e consome 5,4 amperes o que acho demais.
Cumprimentos
O consumo é normal 1200 wolts/hora, o caudal de 16 m3/hora/máximo isso depende da profundidade, a 20 m/profundidade não deve tirar essa quantidade, dependendo também da distância e da altura que está a enviar.
Outra questão tem a ver com o tipo de chupador, mas para tal deve dirigir-se aonde comprou a bomba e perguntar.
Normalmente a adaptação desta bomba para balão leva um adaptador para levar dois tubos ao chupador.
Bom dia pessoal. estou com um problema, quando utilizo agua em minha casa, o termostato do balão de pressão, está sempre a disparar, fazendo com que a agua saia aos soluços. SOLUÇÕES???
Disserem-me que teria que tirar o ar, mas como???
No balão, na válvula da parte superior, quando carrego na mesma deita agua com pressão, será normal??? não deveria ter só pressão de ar???