• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedro Mendes a caminho da equipa B do Real Madrid

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Está praticamente certa a viagem do jovem defesa-central Pedro Mendes do Sporting para o Real Madrid. Falta apenas limar algumas arestas para o leão viajar para a capital espanhola, onde vai jogar na equipa B merengue, o Real Madrid Castilla.

Pedro Mendes, 20 anos, vai então ser cedido até final da época pelo Sporting, ficando o Real com opção de compra. O jovem leão alinhou ontem de início pela Selecção Nacional sub-21, que empatou 1-1 com a Eslováquia e falou sobre o futuro. Sobre o seu sonho.

«O Real é uma possibilidade», admitiu o central que logo completou: «Mas estou há duas semanas a treinar-me à parte, na Academia, e continuo aqui. Por isso nada mais posso dizer». Mas a vontade de rumar ao Real é muita... «Sei que é uma forte possibilidade mas enquanto nada estiver assinado... Mas é claro que me agradava. É o sonho de qualquer jogador. Vamos ver o que acontece», disse.


A Bola
 
Topo