• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PEERS-AML, publicado em Diário da República

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Plano Especial de Emergência para o Risco Sísmico na Área Metropolitana de Lisboa e Concelhos Limítrofes (PEERS-AML), publicado em Diário da República

Foi publicado no Diário da República de 23 de Outubro o PEERS-AML-CL, um instrumento de suporte ao Sistema de Protecção Civil para a gestão operacional em caso da ocorrência de um evento sísmico na região da Área Metropolitana de Lisboa.

O processo de elaboração do PEERS-AML-CL, concluído no passado dia 14 de Setembro de 2009, com a sua aprovação pela Comissão Nacional de Protecção Civil, contou com a participação da comunidade científica, organismos e serviços, públicos e privados, bem como de outros agentes sociais, individual e colectivamente considerados. Foram também realizados, para teste do Plano, três exercícios, envolvendo a generalidade das entidades intervenientes.

Ver texto integral


ANPC
 
Topo