- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,953
- Gostos Recebidos
- 1,161
O fogo consumiu o autocarro em poucos minutos, enquanto os passageiros estavam ainda no seu interior. Alguns destes conseguiram partir janelas e saltar para um local seguro com ferimentos ligeiros, enquanto outros morreram carbonizados antes que o socorro pudesse chegar, disse o oficial da polícia Vikrant Patil.
O autocarro com 44 passageiros a bordo viajava entre as cidades de Hyderabad, no estado de Telangana, e Bangalore, no estado de Karnataka. O acidente ocorreu na aldeia de Chinnatekuru, perto de Kurnool, cerca de 210 quilómetros a sul de Hiderabad, no estado de Andhra Pradesh.
A mota colidiu com o autocarro em alta velocidade na parte de trás do veículo de passageiros e ficou presa, disse Patil. A mota foi arrastada durante uma certa distância, provocando faíscas que atingiram o depósito de combustível do autocarro.
A maioria dos passageiros dormia no momento do acidente. O autocarro ficou destruído e o motociclista, não identificado, também morreu, referiu Patil, acrescentando que uma equipa de peritos forenses está a investigar o acidente.
O primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, e o ministro-chefe de Andhra Pradesh, N. Chandrababu Naidu, já apresentaram as suas condolências às famílias das vítimas.
IN:NM
