• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pelo menos 28 mortos em acidente com autocarro no Sudão do Sul

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Pelo menos 28 pessoas morreram, esta segunda-feira, numa colisão entre um autocarro e um camião a sul da capital sul-sudanesa, Juba, na fronteira com o vizinho Uganda.

Responsáveis do trânsito, citados pelos média locais, explicaram que o autocarro se dirigia para o Uganda e que o acidente ocorreu no posto de controlo de tráfego de Nesitu, na via que liga Juba ao país vizinho.
Adiantaram que o acidente se deveu a excesso de velocidade do autocarro, que chocou com o camião que estava estacionado no local.
Aquela estrada, a única asfaltada do Sudão do Sul, regista tráfego intenso, sendo a via de entrada da maioria das mercadorias vindas do Uganda e dos países do leste de África, como o Quénia.









jn
 
Topo