• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pena de 20 anos de cadeia para avó adotiva que matou neta à fome

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_57c7f73219966.jpg


O caso foi conhecido o ano passado e chocou o estado de Iowa, nos Estados Unidos. Chegam agora notícias da sentença: 20 anos de cadeia para a avó adotiva de uma adolescente de 16 anos, que morreu à fome.

A avó, Carla Bousman, de 63 anos, foi condenada por anos de comportamento negligente perante uma menor dependente. Foi ainda condenada por obstrução à justiça.

Em tribunal, ficou provado que a avó adotiva não permitiu sequer que fosse procurada ajuda médica no momento em que a jovem, Sabrina Ray, estava a precisar de ser urgentemente assistida.

A avó admitiu inclusive que trancou as outras irmãs adotivas da jovem noutro quarto, na altura em que esta já lutava pela vida. Comida, água e acessos aos mais básicos cuidados de higiene foram condicionados pela avó.

Carla Bousman admitiu ainda que tentou esconder das autoridades provas das condições a que sujeitou a jovem, realça o Des Moines Register.

Sabrina Ray morreu a 12 de maio do ano passado. Decorre ainda o julgamento de Marc Alan Ray e Misty Jo Bousman-Ray, os pais adotivos. Estão acusados de abuso e negligência. Declararam-se não culpados em tribunal.

IN:NM
 
Topo