Portal Chamar Táxi

Pena suspensa para homem suspeito de explodir o carro da namorada

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
ng4479121.jpg




O arguido foi condenado a três anos de prisão pelo Tribunal de Guimarães.
O Tribunal de Guimarães condenou hoje a três anos de prisão, com pena suspensa, um homem, suspeito de ter feito explodir em setembro do ano passado o carro da ex-namorada, por motivos passionais.


O arguido, de 25 anos, estava acusado dos crimes de violência doméstica, dano, explosão, tráfico de armas e detenção de arma proibida.
No entanto, o coletivo de juízes entendeu que o crime de detenção de arma proibida foi consumido pelo de tráfico de armas.
O jovem, pedreiro de profissão, foi condenado a um ano e meio de prisão, pelo crime de violência doméstica, e dois anos e três meses, pelo crime de tráfico de armas.
Em cúmulo jurídico, foi-lhe aplicada uma pena única de três anos de cadeia, suspensa na sua execução por igual período.


dn
 
Topo