• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Penafiel «Podíamos ter mais sete pontos» - Carlos Brito

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
carlosbrito3.jpg

«Podíamos ter mais sete pontos» - Carlos Brito

O treinador do Penafiel, Carlos Brito, disse hoje, em conferência de imprensa de projeção do jogo com a Académica, a realizar-se domingo, às 16 horas, que os durienses, sobretudo, «não têm tido a estrelinha da sorte» nas partidas até agora realizadas sob o seu comando. Ao todo cinco, desde que rendeu na 26.ª jornada da Liga Rui Quinta, e que se traduziram em dois empates e três derrotas.

«Esperava já ter vencido, pois exceção ao encontro com o Braga (derrota por 4-0) temos jogado bem. Desde que estou cá poderíamos ter somado mais sete pontos. E não seria muito», acrescentou Carlos Brito, que não promete agora outra coisa que não seja «tentar somar o maior número de pontos» até ao final da competição.

«A Académica tem feito uma boa recuperação neste percurso final do campeonato, mas nós queremos muito ganhar este jogo. Os nossos sócios têm reconhecido o nosso bom futebol e merecem que lhes demos a vitória nesta partida», sublinhou Carlos Brito, que se estreou à frente dos penafidelenses, na 26.ª ronda, com um empate (3-3) frente ao Estoril.
 
Topo