RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Mensagens
- 15,094
- Gostos Recebidos
- 1

Francisco Chaló considera «extremamente justo» o triunfo (1-0) do Penafiel em Coimbra. Treinador diz que a sua equipa «foi claramente melhor» que a Académica na eliminatória.
«Foi um resultado extremamente justo e o apuramento um prémio justo para os jogadores, que foram inexcedíveis», afirmou Franciso Chaló, na zona de entrevistas rápidas no final do encontro.
Insatisfeito com a exibição do Penafiel «nos primeiros 15 minutos», período durante o qual a equipa «procurou o seu ritmo», o treinador realçou a readaptação dos jogadores «aos seus princípios».
«Fomos claramente melhores nos dois jogos contra uma grande equipa», sublinhou, recordando o facto de o plantel dos durienses ter sido formado «à pressa», mas com «sorte no carácter muito grande» dos jogadores.
" A Bola"