• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pentax Lança Digital SLR

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
A nova Pentax K20D SLR de lentes intermutáveis é um modelo de gama média que oferece uma panóplia de avançadas funções, uma grande fiabilidade e operacionalidade, para ir de encontro às expectativas dos entusiastas da fotografia, incluindo amadores avançados.

O desenvolvimento da K20D foi baseado na popular K10D, mas este equipamento incorpora um novo sensor. O novo sensor de imagem CMOS, desenvolvido exclusivamente para a K20D, está apto a optimizar as performances das lentes intermutáveis da Pentax, com aproximadamente 14,6 megapixels efectivos e a tecnologia mais evoluída do momento para redução de ruídos.
A K20D também oferece uma panóplia de avançadas funções, fáceis de utilizar, incluindo uma nova função Custom Image function que permite ao utilizador seleccionar e ajustar o acabamento e toques finais na fotografia.

O PVP. aconselhado para este modelo deverá rondar os 1.400 euros.

14211.jpg
 
Topo