• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Perda de som WETEK PLAY 1

RETIRED-45

GF Bronze
Entrou
Nov 14, 2016
Mensagens
19
Gostos Recebidos
1
Boas.

Tenho 1 problema com a minha wetek 1 e a visualização de canais. E aparece quer em Android quer com a openatv em microsd, com o ostool (android) quer com OSCAM (E2) a funcionar.
O "jardim" abre normalmente mas passados uns segundos fica sem som. A fonte funciona normalmente num amiko mini HD , p. e.x., por isso não será dai.Alguma sugestão?
Agradecido desde ja.
 

RETIRED-45

GF Bronze
Entrou
Nov 14, 2016
Mensagens
19
Gostos Recebidos
1
Bom dia. Nao. Reparei a pouco na spt1 (miau) antes de jogo feminino começar estava ok mas mal o jogo começou pimba. E tb reparei que o audio na sptv1 e aac e no Parlamento é mpeg. Em android. Algum parâmetro que seja preciso no oscam? Obrigado pela ajuda.
 

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
Bom dia. Nao. Reparei a pouco na spt1 (miau) antes de jogo feminino começar estava ok mas mal o jogo começou pimba. E tb reparei que o audio na sptv1 e aac e no Parlamento é mpeg. Em android. Algum parâmetro que seja preciso no oscam? Obrigado pela ajuda.
boas amigo como gosto de ajudar sem nada em troca nao como alguns mebros desta casa penso ja teve esse provela e facil quando comecar jogos em directos em geral nas sportv faz asim vais a tcla de audia e mudas e penso que resolves abracos

 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
boas amigo como gosto de ajudar sem nada em troca nao como alguns mebros desta casa penso ja teve esse provela e facil quando comecar jogos em directos em geral nas sportv faz asim vais a tcla de audia e mudas e penso que resolves abracos

Como é que mudo o áudio se o canal só tem 1?!
1-0-1-17-C0-26-36-CE40000-0-0-0-20230811215019.jpg
 

RETIRED-45

GF Bronze
Entrou
Nov 14, 2016
Mensagens
19
Gostos Recebidos
1
boas amigo como gosto de ajudar sem nada em troca nao como alguns mebros desta casa penso ja teve esse provela e facil quando comecar jogos em directos em geral nas sportv faz asim vais a tcla de audia e mudas e penso que resolves abracos

Boas, obrigado pela auda / dica. Mas ... fiquei com 1 duvida. Qual è essa tecla de mudar o audio? Na wetek play 1 com android e air mouse, não encontro (admito que seja mudar de AAC para mpeg). Posso ver openatv, porque me acontece o mesmo. Ai com o comando E2 pode ser que consiga, agora queira mesmo é no android resolver a questão.
Obrigado mais 1 vez.
 

RETIRED-45

GF Bronze
Entrou
Nov 14, 2016
Mensagens
19
Gostos Recebidos
1
Bem, não quero criar confusão com ninguem. Apenas queria ajuda se tem solução ou não nesta box. Tenho a certeza que é so uma situação de configs, ou codecs, ou o o oscam tem problemas, porque o fonte funciona e bem numa amiko impluse sat ue tenho, p. ex.. Agora queria usar a Wetek, sempre gostei da box e tenho pena que tenha sido descontinuada. Ate tenho pensado em atualizar o OS para a versão do CM12 com android tv nela (mas não arranjei o GAPPS, os downloads ficaram e baixo, e depois tenho a duvida se tem root e o ostool funciona igual, e se mante tb o dual boot ou nao... enfim coisas minhas. É claro, a box funciona com dual boot, tenho openatv 6 a rolar assim como o android, mas em ambos os casos da esta perda de som. atualizei a ostool.apk para a 11213, e o oscam da openatv 6 para 11212, mas a situação mantem-se igual nesta box e admito que seja o oscam ou qq configuração do mesmo. Se souberem e tiverem solução agradeço a ajuda. Mas se não quiserem ou poderem ... agradeço na mesma.
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
161
Gostos Recebidos
182
Bem, não quero criar confusão com ninguem. Apenas queria ajuda se tem solução ou não nesta box. Tenho a certeza que é so uma situação de configs, ou codecs, ou o o oscam tem problemas, porque o fonte funciona e bem numa amiko impluse sat ue tenho, p. ex.. Agora queria usar a Wetek, sempre gostei da box e tenho pena que tenha sido descontinuada. Ate tenho pensado em atualizar o OS para a versão do CM12 com android tv nela (mas não arranjei o GAPPS, os downloads ficaram e baixo, e depois tenho a duvida se tem root e o ostool funciona igual, e se mante tb o dual boot ou nao... enfim coisas minhas. É claro, a box funciona com dual boot, tenho openatv 6 a rolar assim como o android, mas em ambos os casos da esta perda de som. atualizei a ostool.apk para a 11213, e o oscam da openatv 6 para 11212, mas a situação mantem-se igual nesta box e admito que seja o oscam ou qq configuração do mesmo. Se souberem e tiverem solução agradeço a ajuda. Mas se não quiserem ou poderem ... agradeço na mesma.
Os que andam aqui a criar confusão e sempre a dar bicadas nos outros users é que podiam ajudar a resolver.
Então é assim, meu amigo: O problema é da box e do software da mesma. Quanto a mim, não vale a pena andares a maçar-te com isso.
Bom fim de semana.
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
161
Gostos Recebidos
182
O quê?? "fala" mas o que se passa com esta gente,fosga-se...
Tristeza! Não sabes o mínimo de português! "fala ou muda de fornecedor" é o mesmo que: fala com o fornecedor ou muda de fornecedor. Mas como eu escrevi é a frase correta.
Fica o esclarecimento.
Aqui no fórum, não há compras/vendas daquilo que pensas... Quem o fizer é imediatamente excluído. Lê as regras.
 

RETIRED-45

GF Bronze
Entrou
Nov 14, 2016
Mensagens
19
Gostos Recebidos
1
Os que andam aqui a criar confusão e sempre a dar bicadas nos outros users é que podiam ajudar a resolver.
Então é assim, meu amigo: O problema é da box e do software da mesma. Quanto a mim, não vale a pena andares a maçar-te com isso.
Bom fim de semana.
Caro amigo jggg, agradecido pela resposta rapida e resumida. Ja temia que fosse isso. Sei q ela so funciona com oscam (nos 2 OS).... o android muito antigo e openatv 6 tb. Admito que Libreelec ou Openelec será igual! Paciencia. Prateleira com ela.
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
161
Gostos Recebidos
182
Caro amigo jggg, agradecido pela resposta rapida e resumida. Ja temia que fosse isso. Sei q ela so funciona com oscam (nos 2 OS).... o android muito antigo e openatv 6 tb. Admito que Libreelec ou Openelec será igual! Paciencia. Prateleira com ela.
Se precisares de adequirir uma box Dual (2 softwares), tens a Octagon (enigma2 e Definesat) e a Qviart (enigma2 e android).
Mais fácil de configurar a Octagon, sem dúvida.
 

RETIRED-45

GF Bronze
Entrou
Nov 14, 2016
Mensagens
19
Gostos Recebidos
1
Qualquer Octagon? Que tal é uma SF108 p. ex.? Sei que ja não é das novas ...
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Tristeza! Não sabes o mínimo de português! "fala ou muda de fornecedor" é o mesmo que: fala com o fornecedor ou muda de fornecedor. Mas como eu escrevi é a frase correta.
Fica o esclarecimento.
Aqui no fórum, não há compras/vendas daquilo que pensas... Quem o fizer é imediatamente excluído. Lê as regras.
Não vou comentar o <<fala, português>> porque enfim!!!
O argumento é um "pouco" esdrúuxulo,a escrita por monossílabos é no que dá...
No outro sítio que "fechou"era mais "calminho",mas ainda bem que voltou ao fim de todos estes anos ao Gforum.
Tem ajudado outros users,com a marca que lhe é familiar👍
Como diz a minha vizinha que tem a mania que é poliglota,<<very nice indeed>>
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
161
Gostos Recebidos
182
Não vou comentar o <<fala, português>> porque enfim!!!
O argumento é um "pouco" esdrúuxulo,a escrita por monossílabos é no que dá...
No outro sítio que "fechou"era mais "calminho",mas ainda bem que voltou ao fim de todos estes anos ao Gforum.
Tem ajudado outros users,com a marca que lhe é familiar👍
Como diz a minha vizinha que tem a mania que é poliglota,<<very nice indeed>>
Com a idade que tenho, compreendo-te, não me surpreendes, perdoo-te. Mas lamento que tenhas aparecido no meu caminho, pois sem isso viveria muito mais tranquilo. Se tens um pouco de bom senso, e como dizia o Mário Soares: desaparece. Não preciso de ti para guarda-costas.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Já que o meu post foi eliminado nem sei pk,só deu a soluçao e vou repetir.

O gforum nao ajuda clientes de payservers.

É que é mesmo uma regra!

Tou-me a cagar para aqueles que vem atraz e eu ajudo e tua nao ajudas.e isto e aquilo e mais nao sei o que.

Se existe dinheiro para pagar a esses xulos tb teem dinehieiro para aderir um pacote base e partilhar dps esses mesmos canais........

Coloquei um tópico para o pessoal colocar configs para melhoramos os blacks,quantos posts existem? 0

A ajuda é aí, onde está o pessoal a ajudar a minimizar os blacks?

Veem agora com sons e mais nao sei o que e que o fornecedor é bom e tal,e e a seguir mais uns enegrumes que nao se ajuda, mas que ajudar clientes de xulos........

Para mim nao!
 
Última edição:

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
boas avesense nao sabes porque o teu poste foi apagado deves saber bem o porque afinal tu nao ajudas ninguem tas sempre a dizer que os membros sao clientes payservers. te olha bem au espelho e fico por aqui cuidado toda a gente tem telhados de vidro desculpem adesmistracao abracos
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
boas avesense nao sabes porque o teu poste foi apagado deves saber bem o porque afinal tu nao ajudas ninguem tas sempre a dizer que os membros sao clientes payservers. te olha bem au espelho e fico por aqui cuidado toda a gente tem telhados de vidro desculpem adesmistracao abracos
A tecla audio ajudou imenso ...
E também não encontrei nenhuma ajuda no histórico!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boas avesense nao sabes porque o teu poste foi apagado deves saber bem o porque afinal tu nao ajudas ninguem tas sempre a dizer que os membros sao clientes payservers. te olha bem au espelho e fico por aqui cuidado toda a gente tem telhados de vidro desculpem adesmistracao abracos
Ou nao entendeste ou entao fizeste.-te de desentendido.
Onde a tua ajuda tem nexo?
Tenho exactamente uma box identica á dele(wetek play2) tanto em android como no openelec o som rola bem.
Mas eu entendo-te bem o pk que dizes que eu nao ajudo,pk preferes te aliar a este tipo de membros https://www.geralforum.com/board/threads/escuridão.740094/post-2247964
Ou seja a payservers e em relaçao a isso o meu telhado nao é de vidro mas sim em telha...

Cumprimentos


Ps: Queres uma dica usa ott e o sfvip
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boas avesense nao sabes porque o teu poste foi apagado deves saber bem o porque afinal tu nao ajudas ninguem tas sempre a dizer que os membros sao clientes payservers. te olha bem au espelho e fico por aqui cuidado toda a gente tem telhados de vidro desculpem adesmistracao abracos
Onde mudo o som explica lá,já que ajudas sem nada em troca?
 

Anexos

  • photo_2023-08-13_22-51-56.jpg
    photo_2023-08-13_22-51-56.jpg
    100.6 KB · Visualizações: 14
Topo