• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Perder com uma equipa de terceiro ou quarto plano é muito mau"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Em declarações à Renascença, Abílio Fernandes, antigo vice-presidente do Sporting, comenta o desaire europeu dos ‘leões’.
[/h]
naom_50d033f55f631.jpg


O Sporting perdeu ontem, quinta-feira, de forma estrondosa com o Skenderbeu. Depois da goleada em Alvalade, os ‘leões’ foram atropelados pelos albaneses que apontaram três tentos.




Abílio Fernandes, antigo dirigente do clube de Alvalade, em declarações à Rádio Renascença, considerou que os ‘verde e brancos’ não podem perder contra uma equipa que considera muito inferior ao Sporting.
Noutro ponto, o ex-vice dos ‘leões’ refere ainda que o clube deve agora centrar-se na conquista do campeonato, mas também na Taça de Portugal.
"O Sporting é líder da Liga Portuguesa e perder com uma equipa de terceiro ou quarto plano da Europa é muito mau. Devem ser tiradas ilações do que aconteceu. Há coisas a modificar, mas sei que o presidente Bruno de Carvalho e o treinador Jorge Jesus saberão dar a volta à situação. De qualquer maneira, hoje é um dia muito triste para os sportinguistas", afirmou.
“Nem tudo está perdido na Liga Europa, a aposta principal tem que ser a Liga e a Taça de Portugal", considerou.
Relembre-se que o Sporting é terceiro no Grupo H, estando a quatro pontos do Lokomotiv de Moscovo e a dois do Besiktas, equipas que enfrentará nas próximas jornadas.


nm

 
Topo