• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Perdeu-se na floresta com camião cheio de batatas fritas mas não as comeu

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
Jacob Cartwright ficou perdido durante quatro dias. Estava de tal forma desidratado que os rins pararam de funcionar. Explicou que não podia tocar na carga que transportava porque “valia algo”.

naom_5ae6f0ea41712.jpg


Deveria ser mais uma entrega para Jacob Cartwright, um camionista de profissão do Oregon. Mas quando saiu para transportar uma carga de batatas fritas na passada terça-feira, estava longe de saber o que o esperava.

O jovem de 22 anos perdeu-se numa floresta e teve de encontrar o caminho de volta a pé. Levou quatro dias. Dormiu no meio da natureza mas não tocou numa única batata frita que estava no camião.

De acordo com a CNN, o camionista devia transportar a carga de Portland para Nyssa. Devia chegar ao destino às 7h30 horas locais de quarta-feira, mas o seu GPS deu-lhe a direção errada e Jacob acabou numa “localização remota e montanhosa”, disse a polícia de Oregon State.

O patrão de Jacob, Roy A. Henry, o dono da Little Trees Transportation, afirma que como Henry nunca tinha feito a viagem para a cidade de Nyssa não percebeu que estava a seguir o caminho errado.

Continuou a embrenhar-se na floresta e já caia a noite quando decidiu voltar para trás, mas o camião deslizou e ficou preso na estrada que se encontrava enlameada e com neve.

Sem rede no telemóvel, Jacob caminhou até encontrar o caminho de volta. Começou pela estrada mas a dada altura seguiu pela floresta. “Ele disse que não parou, caminhou 12-13 horas por dia”, contou Roy A. Henry. “Disse-me que se enfiou debaixo de um tronco para se manter quente durante a noite”.

A polícia procurou-o durante os quatro dias sem sucesso, mas Jacob finalmente chegou a uma estrada interestadual, onde apanhou boleia para casa. Logo depois foi para o hospital. Estava tão desidratado que os rins pararam de funcionar e o seu pé direito apresentava queimaduras do gelo.

Roy A. Henry ainda brincou com Jacob sobre o facto de este não ter comido as batatas fritas nesta situação de sobrevivência. “Valia algo, era a carga. Não lhe ia tocar”, disse-lhe Jacob.

IN:NM
 
Topo