• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Peregrina morre atropelada na zona de Pombal

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Acidente deu-se ao final da tarde. Mulher tinha 68 anos e rumava a Fátima

235


Acidente deu-se ao final da tarde. Mulher tinha 68 anos e rumava a Fátima


Uma peregrina de 68 anos morreu este sábado à tarde atropelada, no IC2, na zona de Pombal, no seu caminho para o Santuário de Fátima, revelou fonte dos bombeiros à Lusa.

O acidente deu-se cerca das 18:00 na zona de Redinha, Pombal, e a violência do choque projectou a peregrina para um silvado, o que obrigou os bombeiros a abrir um acesso para aceder à vítima.
O comandante dos Bombeiros Voluntário de Pombal disse à agência Lusa desconhecer o local da residência da falecida.
A condutora do veículo que atropelou a idosa entrou em estado de choque e teve de ser socorrida no hospital, adiantou a mesma fonte.
Ao final da manhã, também no IC2, mas na zona de Parceiros, Leiria, uma colisão entre dois veículos ligeiros causou um ferido grave e um ferido ligeiro, adiantou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).


IOL
 
Topo