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peugoet 206 2.0 hdi

carlos 2

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algem que me ajude .o meu 206 anda com um problema do crx cuando ta frio e arengo da-me um corte pareçe que o carro vai abaixo e depois torna a ganhar vida .fax isto 2 o 3 veses segidas depois pasa .quado ta frio comesa de novo .medidas tomadas filtros tudos mudados originales oleo,ar e gasolio e oleo fresco gastrol.ja foi a 2 makinas de avarias diferentes e niguma avaria ,alguma dica para este problema
 

boxcar

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consegue colocar aqui o codigo do erro que da nas maquinas de diagnostico? Pelo que diz eu levo para o sensor de temperatura da agua, mas tambem pode ser outras coisas como a sonda lambda.
 

carlos 2

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nao da avaria ninguma quando se liga a makina ,ja levo medidor de massa de ar de otro carro igual para esprementar i visa versa ,ja levo uma valvula de temparatura de agua nova .e en relaçao a sonda lambada este carro nao usa, ao menos nao a consigo ver en lado ningum:Espi42::Espi42:ja esto ficando loco com isto
 
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boxcar

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ja viste as velas de pre-aquecimento?
 

carlos 2

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mas o carro pega bem e nao faza fumo quado se liga ,so falha quando arengo em frio ,o quando fica um ora o mas parado,mas quando ta quente nao fax,hoje de manha o corte foi tao brusco que ate salto a 1 velocidade :shy_4_02: que sera esta merd@:Espi42:
 

fcarocha

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Algumas maquinas conseguem registar os dados, tenta ir a uma oficina com uma dessas assim quando o carro for a baixo fica registado avaria.
 

carlos 2

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hoje em conversa com um mecanico amigo que trabailo muitos anos na peugoet .e contei todo o que ja tinha feito desde que comenso a falha surjio uma ,que pode ser ar a entrar em algum tubo de combustivel que alimenta a bomba de alta preçao.vamos ver se resulta .........mesmo com a makina ligada e o carro em andamento e a falhar nao apareçe avaria ninguma lol e de locos o carro quase se disliga e nada
 

pmdias

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Substituiu a turbaria de alimentação de combustivel, e ficas com o problema resolvido.
 

boxcar

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andei a pensar nesse problema, uma das coisas que encontrei que a marca indica e a qual podes facilmente fazer, é sangrar o sistema de combustivel do carro deves rodar a a chave na ignicao ate ao ponto de ligar a bomba de combustivel e esperar que a bomba pare depois desligar, repetir 6 vezes e depois liga o carro e testa para ver se ele ainda falha.
 

carlos 2

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mas noticias ,ya ligei um tubo de combostivel provisorio desde a bomba electrica ate a bomba de alta presao para esprementar , deu trabailu para adaptar mas deu .e ta igual - ya sangrei pra-ei umas 10 veses e sempre a mesma . agora voo tirar a bomba electrica e esprementar o du meu amigo a ver se e desta
 

pmdias

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Jovem isso e preciso meter na maquina de diagnostico para fazer leitura de parâmetros. Como disse esses carros dão problemas na linha de combustivel, regulador de pressão da bomba (oring), injectores ou a bomba de alta pressão. Não te ponhas a inventar e leva o carro a quem perceba do assunto.
 

carlos 2

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noticias de inher o saco ,o carro ja esta a 2 semanas en ciudados de experts e nada de novo ja foi trocado quase todo e ta sempre igual .:shy_4_02:
 

adkoni

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noticias de inher o saco ,o carro ja esta a 2 semanas en ciudados de experts e nada de novo ja foi trocado quase todo e ta sempre igual .:shy_4_02:
Ja tive 2 ou 3 problemas com esses sintomas e por acaso todos tiveram a mesma resolução (nem sempre é assim) leve o carro a uma oficina e eles que vejam a cablagem que passa na frente do motor costuma haver fios gastos e quando ha maior trepidação eles tocam e o motor pára, não assinala qualquer avaria ou então quando não pega assinala avaria no sensor de cambota e arvore de cames mas nem sempre. verfique a cablagem com "olhos de ver" da zona da centralina passando pelos injectores e descarnando toda a cablagem que passa na frente do motor. boa sorte! de noticias!:espi28:
 

carlos 2

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novidades , o mecanico-electrcista q pode ser a centralina que deu o berro .voo optar esprementar uma seguda mao a ver o que da.
 

fcarocha

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novidades , o mecanico-electrcista q pode ser a centralina que deu o berro .voo optar esprementar uma seguda mao a ver o que da.



Em primeiro lugar devias verificar os parâmetros / dados do carro.
 

carlos 2

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ja esta a bombar de novo centralina segunda mao ,abrimos a velha e tava cheia de curosao penso que deve ser da zona onde moro que muito humido e frio .**** do caraçes ja trabailu ha tantos anos no ramo automovel e nunca vi igual.obrigado a todos pelas digas
 
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