Portal Chamar Táxi

philips 28PT912A/12

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos.
tenho esta tv que de um momento para o outro começou a fechar o vertical por baixo cerca de 1cm. mas quando ligo abre normal passando uns 5 minutos fica com aquela barra por baixo e entre essa barra e a imagem fica uma linha luminosa. quando desligo, a tv fica uma bola no meio do cinescópio com as cores. já mudei o electrolítico perto do vertical mas não mudou nada.
alguém tem umas ideias sobre este problema ou umas dicas?
o chassi é FL2.16 AA
obrigado desde já.:espi28:

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos, não á ninguém que já se tenha deparado com um problema destes?
consultem ai os vossos apontamentos, dêem lá uma dica.
obrigado.

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boa noite amigos.
tenho esta tv que de um momento para o outro começou a fechar o vertical por baixo cerca de 1cm. mas quando ligo abre normal passando uns 5 minutos fica com aquela barra por baixo e entre essa barra e a imagem fica uma linha luminosa. quando desligo, a tv fica uma bola no meio do cinescópio com as cores. já mudei o electrolítico perto do vertical mas não mudou nada.
alguém tem umas ideias sobre este problema ou umas dicas?
o chassi é FL2.16 AA
obrigado desde já.:espi28:

Boas! Muda o ic que á partida será um tda...A partida ficará resolvido...Visto ja teres mudado o electrolitico...A proposito, não estão lá mais 2 ou 3 junto ao tda???

Abraços

kablamis

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado, amigo kablamis eu troquei o tda mas hera de outro chassi o mais certo é ele estar também com problemas.
vou comprar um novo e trocar.
obrigado.

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
avaria resolvida, afinal sempre era defeito do ci vertical, depois de trocar ficou bom.
obrigado.

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! É sempre bom podermos ser vir e ser servidos...Um bem haja para todos os users desta casa....parabens pela feliz resolução do caso...

Abraços

kablamis