• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Piloto banido depois de passageira tirar fotografia no cockpit

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5dc1369fdf620.jpg


Um piloto chinês foi proibido de voar depois de uma fotografia tirada por uma passageira no cockpit do avião se ter tornado viral nas redes sociais. A imagem foi captada em janeiro deste ano num voo doméstico da companhia aérea chinesa Air Guilin da cidade de Guilin para Yangzhou, conta a imprensa local citada pela BBC, mas depois de ter sido tão amplamente partilhada recentemente a empresa decidiu tomar medidas.

Na fotografia é possível ver a jovem sentada no cockpit com um serviço de chá posto num tabuleiro à sua frente. Num comunicado emitido pela companhia é dito que o piloto violou os regulamentos de segurança aéreos.

"Obrigada ao capitão. Tão feliz", escreveu a mulher na descrição da imagem na rede social Weibo. Segundo o Chinese News Service a jovem será uma assistente de bordo em treino da universidade de Guilin.

Segundo a Aviação Civil chinesa, os passageiros não podem entrar no cockpit sem uma aprovação especial ou sob circunstâncias especiais. Os restantes funcionários do voo também foram suspensos indefinidamente enquanto decorre a investigação interna.

naom_5dc1370b557d7.jpg

 
Topo