• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Piloto suspenso por três anos depois de falhar teste do balão… novamente

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5684d494a398e.jpg


Um piloto da companhia aérea estatal indiana, a Air India, foi suspenso por três anos depois de ter falhado o teste do balão antes de embarcar este domingo. A BBC adianta que o capitão Arvind Kathpalia foi detido depois de falhar o teste e que a companhia chamou outro piloto para o voo que partiu de Nova Deli com destino a Londres.

A autoridade de aviação indiana frisa que Kathpalia já tinha sido suspenso por três meses no ano passado por não ter passado no teste do balão.

O capitão e também diretor de operações da Air India rejeita as acusações apresentadas contra si. Considera que está a ser vítima de uma disputa interna na companhia aérea e que vai contestar o resultado do teste.

As regras da aviação proíbem um piloto de beber álcool 12 horas antes de viajar. Os testes do balão são obrigatórios antes de embarcarem nos aviões.

IN:NM
 
Topo