• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pinscher 'suspeito' de engravidar cadela pitbull no Brasil

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5f12dc850d911.jpg


Um casal de Palmas, no Brasil, não estava preparada para a surpresa que ia ter quando levou a sua cadela pitbull, de 2 anos, ao veterinário. Começaram por procurar ajuda porque repararam que a barriga de Kiara estava inchada e pensaram que pudesse estar doente.

"Imaginámos que estivesse sedentária, porque estava a engordar", contou Bruna Karolliny Matos, a dona da cadela, ao G1. "O meu marido chegou lá com ela e perguntou o que poderia ser e o veterinário respondeu que a doença dela 'ia nascer daí a uns dias' e que a Kiara estava grávida", recordou.

Inicialmente o casal nem queria acreditar porque a cadela não costumava sair de casa e o único cão com quem tem contacto é Thor, um pinscher de três anos. Foram inclusivamente ver as câmaras de segurança para tentar perceber se tinha entrado em casa, mas nada.

Até que Bruna se lembrou que Kiara gosta muito de deitar encostada à porta com as patas para cima e que poderá ter sido assim que 'ultrapassaram' a grande diferença de tamanhos.

Recorde-se que um pinscher tem menos de 30 centímetros e um pitbull tem uma média de altura de chega quase aos 50 centímetros.

A cadelinha deverá ter 10 filhotes e o parto pode acontecer em qualquer momento. A mulher e o marido pretendem dar os bebés a familiares e amigos.


IN:NM
 
Topo