• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias 'Pirata da comida'. Comeu em 127 restaurantes e saiu sem pagar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_58e4e18a7441a.jpg


Um homem foi denominado como o maior pesadelo dos restaurante de Delft, nos Países Baixos, depois de ter comido em mais de cem restaurantes e ter saído sem pagar a conta.






Segundo conta o Oddity Central, o seu esquema foi descoberto depois de uma dessas tentativas de fuga lhe ter corrido mal.


Nesse dia, o homem, de 58 anos, terá começado, no final da refeição, a dizer que se estava a sentir mal. Alegava que estava a sofrer um derrame cerebral e uma equipa de emergência médica foi chamada ao local.


Os paramédicos consideraram que estava a mentir e recusaram-se a levá-lo ao hospital, momento em que os funcionários pediram-lhe que pagasse a sua conta.


O homem, alegando novamente motivo de doença, pediu para pagar a conta noutro dia, pedido que lhe foi recusado. A polícia foi chamada ao espaço comercial e viria a perceber que o homem já havia sido denunciado outras vezes pelo mesmo comportamento.


Ao todo, havia 127 denuncias por ter consumido sem pagar em vários estabelecimentos de Delft e de outros municípios vizinhos.


Segundo o Oddity Central, que denomina o homem de 'pirata da comida', não é certo se o homem ainda está detido ou se foi obrigado a pagar as dívidas de milhares de euros que tinha contraído.


Sabe-se, porém, que devido as regras de privacidade do país, não foi possível divulgar a sua imagem, pelo que os donos de restaurantes da região terão que estar particularmente atentos se quiserem impedir que o ladrão os engane.

IN:NM
 
Topo