• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PJ apanha duas traficantes de droga

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A Polícia Judiciária do Norte anunciou hoje a detenção de duas mulheres por alegado tráfico de estupefacientes, numa operação que contou com a colaboração da GNR do Porto e que resultou ainda na apreensão de 507,50 gramas de heroína.

Segundo um comunicado da PJ, a heroína apreendida era suficiente para cerca de 5.100 doses individuais no mercado de consumo.
"As arguidas integravam uma rede familiar que operava entre a zona do Minho e a zona Centro, com ramificações na Galiza, Espanha, presumível local de abastecimento", acrescenta o comunicado.

A heroína destinava-se à distribuição nas zonas Norte e Centro do País, designadamente em bairros sociais da zona de Leiria.

Da investigação, e ainda segundo a PJ, resultou também a apreensão de uma viatura automóvel de grande cilindrada, cerca de 2500 euros e outros objetos e documentos "com interesse probatório".

As duas detidas, com 23 e 43 anos, não possuem qualquer atividade laboral e vão ser levadas às autoridades judiciais, para aplicação das respetivas medidas de coação.

550


tvi24
 
Topo