Portal Chamar Táxi

PJ detém dois técnicos oficiais de contas por burla qualificada

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
[h=2]Um homem de 56 anos e uma mulher de 47, técnicos oficiais de contas, foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) de Braga por suspeita de burla qualificada, abuso de confiança e falsificação de documentos, informou hoje aquela força policial.
[/h]
naom_532bf4097befd.jpg


Em comunicado enviado à agência Lusa, a PJ explica que, os suspeitos, terão "ludibriado algumas sociedades para as quais trabalhavam, fazendo suas as quantias destinadas ao pagamento de impostos e à Segurança Social".




No texto, a PJ explica que as duas detenções ocorreram depois de o Departamento de Investigação Criminal de Braga ter dado "cumprimento a dois mandados de detenção e a várias buscas domiciliárias e não domiciliárias, no âmbito de investigação por crimes de burla qualificada, abuso de confiança e falsificação de documentos".
Os dois detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido determinada a medida de coação de apresentações perante as autoridades policiais.


nm

 
Topo