• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PJ detém mulher com 5700 doses de heroína no organismo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Uma mulher de 31 anos foi detida no Aeroporto da Madeira com heroína no interior do organismo suficiente para cerca de 5700 doses individuais, disse, esta segunda-feira, fonte da Polícia Judiciária.

A detenção, efetuada pelo Departamento de Investigação Criminal do Funchal, ocorreu "no final da passada semana" e foi divulgada, esta segunda-feira, em comunicado pela PJ, que adiantou que a detida está indiciada pela prática de um crime de tráfico de estupefacientes.
A mulher chegou à Madeira num avião proveniente de Lisboa e esteve durante os últimos dias no hospital Dr. Nélio Mendonça para expelir o produto estupefaciente, na ordem dos 600 gramas, referiu a mesma fonte.
Depois de presente às autoridades judiciais, esta segunda-feira, a detida ficou a aguardar o desenrolar da investigação em prisão preventiva, refere a informação da PJ.









jn
 
Topo