Portal Chamar Táxi

PJ investiga caso de homem que terá sido baleado em Guimarães

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
54,280
Gostos Recebidos
1,527
PJ investiga caso de homem que terá sido baleado em Guimarães

img_900x508$2023_11_03_16_00_01_1484408.jpg


Homem foi encontrado inconsciente e com ferimentos graves na cabeça.

A PJ está a investigar as circunstâncias em que um homem com cerca de 60 anos foi encontrado inconsciente e com ferimentos graves na cabeça, esta manhã, em S. Martinho do Conde, Guimarães.

O alerta para um homem inconsciente na rua Paço do Conde chegou aos Bombeiros de Vizela às 09h49. A vítima foi encontrada na rua do Barreiro, que é a continuação da mesma via. Estava inconsciente e com ferimentos graves na parte de trás da cabeça. Foi socorrido no local e levado para o Hospital de Guimarães.

Mais tarde, os bombeiros foram informados de que os ferimentos teriam sido provocados por uma arma de fogo. A GNR esteve no local mas o caso passou para a alçada da PJ.

Ao que o CM conseguiu apurar, as autoridades ainda não têm confirmação de que os ferimentos tenham sido provocados por uma arma de fogo.

Correio da Manhã
 
Topo