• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PJ monta caça a homicida em fuga na Póvoa de Varzim

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,851
Gostos Recebidos
706
PJ monta caça a homicida em fuga na Póvoa de Varzim

img_900x508$2023_09_02_20_06_24_1433704.jpg


Autoridades já identificaram suspeito. População da Póvoa de Varzim sente-se insegura.

A Polícia Judiciária montou uma caça ao homem para descobrir o paradeiro do suspeito da morte de João Carlos Fernandes, de 48 anos, que fugiu ainda armado e pode ser perigoso. ‘João Italiano’, como era conhecido, estava a trabalhar num escritório, na Rua dos Ferreiros, no centro da Póvoa de Varzim, quando foi atingido a tiro.

A fuga do homicida provocou um clima de insegurança entre os moradores. “É uma zona calma. Só queremos que ele seja encontrado”, desabafa ao CM uma moradora.

Na tarde de sexta-feira, o suspeito, já identificado pela Polícia Judiciária, parou a viatura junto ao escritório e, sem desligar o motor, tocou à campainha. João Carlos, vendedor de automóveis, autorizou a entrada e foi baleado. O homicida fugiu num carro furtado. A PJ investiga a hipótese de se tratar de um ajuste de contas.

Nas redes sociais multiplicam-se homenagens em nome da vítima: “A dor e saudade ficarão comigo para sempre, tu não merecias isto. Descansa em paz, meu tio.”

Correio da Manhã
 
Topo