Portal Chamar Táxi

Placa wireless e xp

darkfan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
0
Oi amigos, eu tentei colocar uma placa wireless no meu pc na slot pci mas sempre que reincio o pc ele teima a bloquear e nem sequer consigo instalar os drivers desta, mas se a retirar o windows corre normalmente sem qualquer problema, de referir que a placa é nova.

Agradecia muito a vossa ajuda

10_1_132

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Se puderes dexar mais informaçao..

Marca e modelo da placa
Marca e modelo da motherboard
Processador
Tens o service pack 2?
Já experimentaste noutra slot PCI?
Já experimentaste a placa noutro pc?
O sistema bloqueia em que parte do arranque?

Saudações.

darkfan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
0
Tanks pelo replay.
A placa é uma atheros wireless adapter AR 5001A 2.4 Ghz, a motherboard é uma Via VT 8235 com o processador intel celeron 2.40 Ghz com service pack 2. já exprementei nas duas slots exitentes e nada.o sistemas bloqueia quando faço login e as vezes quando aparece o logo do xp.

Saudaçoes

Última edição:

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia, desculpa a demora na resposta.

Ao que parece tem-se vindo a verificar alguns problemas entre os drivers dos adaptadores wireless atheros e redes encriptadas protegidas por WEP2 ou WPA.
Nao acontece com todos mas por vezes os pc's tendem a bloquear quado o servidor DHCP lhes tenta atribuir um IP.

Se tens um router protegido por algum tipo de encriptacao podes tentar remover a proteccao do router, e tentar que o pc arranque (pelo menos) em modo de segurança com rede.
Ou desactivar o DHCP do router.
Ou tentar arrancar o pc com o router desligado, ou ainda em modo de segurança (sem rede, se nao der com rede) remover o controlador wireless do sistema e voltar a instalar.

Ele bloqueia na altura de lhe ser atribuido um ip, talvez o problema seja resolvido se em vez de deixares ip ser atribuido por DHCP, lhe atribuires um IP "á unha".

Cumprimentos.

darkfan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
0
Tanks por o replay, mas passei-me com a situaçao e exigi o vendedor para trocar por outro, acabando por adquirir um netgear usb wireless adapater.

o melhor disto disto é que tá funcionando...

Desde já meu meu obrigado