• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novidade Plantas atraem aranhas (especialmente quando comete este erro)

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,630
Gostos Recebidos
813
naom_65a58cea0a170.jpg


Sim, leu bem. Infelizmente, as plantas atraem aranhas, alertam especialistas em pragas e jardinagem, citados no BestLife. Aliás, mais especificamente, "as plantas de interior proporcionam um ambiente ideal para as aranhas em termos de abrigo", diz Alex Altizer da Eastside Exterminators.






"Não mexemos nem tocamos muito nas nossas plantas", ou seja, tornam-se "um ótimo local para se esconderem e construírem um ninho, especialmente se as plantas tiverem muitas folhas" e não estiverem aparadas.


Josh Baker da Triangle Pest Control, menciona que a rega excessiva pode atrair uma infestação de insetos como mosquitos e moscas. Condições muito prejudiciais para as plantas e que são capaz de transformá-las num terreno de caça fértil para as aranhas.

IN:NM
 
Topo