• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Plasma Grundig ajuda

aajorge

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
olá será que alguém me pode ajudar o meu plasma depois de alguns minutos ligado e a funcar bem desliga se o que será?

Pois não é sempre tanto está horas sem falhar como falha 3 ou 4 vezes seguidas

desde já muito obrigado
 

aajorge

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
referes te a abrir o plasma para ver se tem maus contactos ou soldaduras más, mas na placa ou em algum sitio em especial
 

olivares

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Amigo, so deves mexer se dominas um minimo a area de electronica e reparaçoes.

Se assim for, aconselho a abrir tv, retirar fichas e flat`s, voltar a colocar. No caso dos flat`s tipo membrana, limpa os contactos com cotonete embebida em alcoolo.

O Tv se apaga, pelo facto de num dado instante, haver uma informaçao de erro à fonte o q lhe impoe entrar em modo stby.

Como se trata de situaçoes pontuais, é dificil saber donde vem a informaçao de avaria...assim, verifica soldaduras na fonte, placa inverter, placa audio...

Espero ter ajudado, abraço! :Espi11:
 

aajorge

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda amigo mas o melhor é eu não mexer pois não estou muito á vontade nessa area e a tenda quer se com quem se entenda

mas uma coisa que já reparei é que sempre que trabalha o microondas ou outro aparelho deste tipo ela falha mais vezes, será a luz que não é constante poderá ser picos de luz?


desde já muito obrigado :crazynew3:
 
Topo